Com tema “Time de Elite”, evento reuniu equipes de Marketing, Vendas, RM e Distribuição no Farol Santander
A ICH Administração de Hotéis, que detém as bandeiras Intercity Hotels, YOO2 by e hi!, realizou nos dias 26 e 27 de março, sua Convenção Nacional de Vendas, em São Paulo. O encontro teve como objetivo alinhar as diretrizes da empresa e traçar estratégias futuras de marketing, vendas e distribuição. Com o intuito de criar um ambiente criativo e inovador, o evento aconteceu no centro cultural Farol Santander.
A Convenção reuniu mais de 80 executivos do Brasil e Uruguai, incluindo as equipes de Vendas, RM (Revenue Management), Marketing, E-Commerce e Central de Reservas, além da diretoria da empresa. Segundo Marcelo Marinho, um dos Diretores da ICH, o encontro é um dos mais estratégicos da empresa: “A ICH sempre esteve à frente em inovações e técnicas alinhadas com tendências globais e este encontro não poderia seria diferente. Por isso, preparamos um conteúdo atual com especialistas focados no momento de mercado que estamos vivendo. Precisamos acelerar e resgatar o estrago provocado pela crise”, explica.
A agenda incluiu dois dias intensos de atividades com presenças ilustres como a do atleta paraolímpico brasileiro Fernando Fernandes, que faz parte do grupo de embaixadores da rede, e abriu o evento com uma palestra inspiradora. O primeiro dia ainda contou com a apresentação de Lucia Haracemiv, sócia-fundadora da DNA de Vendas e Tati Oliva, fundadora da empresa Cross Networking e autora do livro “Um Mais Um é Maior que Dois”, que abordou o tema inovador relações “ganha-ganha” através de co-branding.
Durante o encontro, o artista plástico Tico Canato realizou um live painting em um grande painel montado no palco com a expressão “Time de Elite”. Ao final da pintura, uma surpresa: os executivos receberam uma parte do mural customizado em forma de camiseta. O dia fechou com o reconhecimento de três cases dos participantes com o tema “Jeito de Ser Intercity”, que já é uma prática da Rede.
O segundo dia foi marcado pelas palestras de Waleria Fenatto, Consultora em RM da Mark Up Consultoria, falando sobre gestão de receita, e da consultora Dulce Ribeiro, abordando temas como autoconhecimento com foco na superação de desafios. A convenção terminou com uma grande celebração onde o #timedeelite foi convidado a deixar de lado a formalidade e vestir uma fantasia – as três mais criativas foram premiadas pela rede.
O evento contou com o apoio dos parceiros PMWeb, Omnibees e TOTVS.