Ile de France comemora um ano em novo endereço

Ile de France está na Av. Batel desde dezembro de 2021 – Priscilla Fiedler

 

Tradicional restaurante convida clientes para brindar 12 meses no Batel

Na próxima segunda-feira (19), o tradicional Ile de France celebra um ano em novo endereço na Avenida Batel, 1550, e o brinde será coletivo: todos os clientes presentes receberão uma taça de espumante francês da Borgonha, uma taça de vinho tinto para acompanhar o jantar e para finalizar uma dose do clássico Cointreau.

Motivos para comemorar não faltam! Desde que abriu no Batel, foram mais de 17 mil atendimentos, apenas no salão do restaurante.  Há poucos meses o Ile de France  passou a abrir também para almoço às sextas, sábados e domingos e, com isso novos índices passam a ser percebidos:  a presença de executivos na sexta e  as crianças nos finais de semana.  O retorno total do atendimento de delivery, a ampliação da carta de vinhos com rótulos franceses, drinks autorais e a organização de grupos para eventos corporativos também reforçam a posição do restaurante.

De acordo com a sócia-gestora do restaurante, Marcia Oliveira, “a mudança de endereço veio para trazer mais facilidades, conforto e segurança aos clientes sem perder a essência e preservando o conceito do restaurante”.   Prova disso, são os pratos mais tradicionais que foram os mais pedidos no último ano. “Foram mais de 5 mil porções de Strogonoffs (de Fillet ou de Camarão), seguido pelo Camarão Champagne, Filet Roquefort e Steak au Poivre”, comemora.

Com 70 anos de história, o Ile – como é chamado pelos frequentadores mais assíduos – foi o primeiro restaurante francês de Curitiba e é, até hoje, um dos mais requisitados e elegantes da cidade. Em 2022, foi eleito o Melhor Restaurante de Curitiba pelo Prêmio Bom Gourmet de Gastronomia e o Melhor Restaurante para Ir a Dois no Prêmio TopView.

 

SERVIÇO:
O Ile de France fica na Av. Batel, 1550, Espace 4 – Curitiba/PR
Funcionamento:
ALMOÇO – sexta, sábado e domingo, 12h às 15h
JANTAR – segunda a sábado, 19h às 22h30
Reservas e delivery (41) 3223-9962 e 3232-7220 ou whatsapp (41) 3223-9962
Instagram @iledefranceoficial

Divulgação: IEMEComunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR