Institut National de la Boulangerie-Pâtisserie abre inscrições para o curso “Doces de Vitrine”

por migracao

fiogf49gjkf0d


Curso apresenta mais de 15 receitas, além de ensinar os processos de montagens de mesas e vitrines, congelamento e estocagem 


Estão abertas as inscrições para o curso ‘Doces de Vitrine’, que será realizado durante os dias 18 e 19 de outubro pelo Institut National de la Boulangerie-Pâtisserie (INBP), referência mundial na formação em confeitaria e panificação. Conduzido por professores brasileiros, o curso pode ser vivenciado tanto por um profissional do setor, como por iniciantes interessados em desenvolver técnicas e adquirir conhecimento sobre confeitaria francesa.  Empresas que inscreverem mais de um profissional ganham desconto de 10%.


Entre as mais de 15 receitas a serem abordadas durante o curso, os alunos aprenderão os processos de finalização, estocagem e congelamento de entremets. São mais de 12 horas de aula.


 “O Institut National de la Boulangerie-Pâtisserie usa técnicas e métodos já aplicados na França, além de contar com a expertise de professores franceses e brasileiros que se formaram pela escola em Rouen, na França”, explica Helena Mil-Homens, coordenadora do Institut no Brasil, e que já trabalhou em restaurantes do Brasil e do exterior.


Serviço:


Curso de Tortas e Entrementes


Data: 18 e 19 de outubro


Horário: 9h às 17h


Local: Prática São Paulo – Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 551


Inscrições: (11) 5181-2218 ou pelo email h.mil-homens@inbp-brasil.com


Valor: até 16 de outubro – R$580


Desconto de 10% para mais de uma inscrição feita para a mesma empresa, ou grupo de amigos.



Divulgação:  Tree comunicação 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR