Intercity comemora bons resultados no Espírito Santo em 2014

por migracao

fiogf49gjkf0d

Unidade na Praia de Camburi, em Vitória, lidera o mercado na capital capixaba


Administrando 27 hotéis, no Brasil e no Uruguai, a rede Intercity chegou a Vitória em março desse ano, quando assumiu a administração do Intercity Píer Vitória – localizado na Praia de Camburi. Desde lá, há muitos motivos para comemorar. A unidade vem mostrando números acima da média do mercado. 


De março a outubro, o hotel registrou RevPAR (Receita por apartamento disponível) 20% superior à média da concorrência, com R$ 147,90. A taxa de ocupação no período foi de 76%. 


Segundo dados do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), a hotelaria de Vitória vem apresentando bom desempenho em 2014. De março a outubro, a demanda hoteleira cresceu 5% em relação ao mesmo período de 2013, resultando em uma taxa de ocupação de 66,8%. Com a demanda em alta, a diária média da cidade (bruta e sem café da manhã) mostrou boa recuperação e chegou a R$ 183,98. Com esses bons resultados, o RevPAR da cidade cresceu 13% e ficou em R$ 122,92. 


“A chegada da Intercity à cidade de Vitória tem sido muito satisfatória para nós. A empresa tem planos de expansão no estado e víamos a boa performance do Intercity Píer Vitória como um passo importante nessa direção. Com o apoio determinado dos proprietários do hotel, os números tem surpreendido positivamente. Nossas avaliações internas nos mostram que o hotel tem uma posição de liderança no mercado local e continuaremos a trabalhar para entregar cada vez mais resultados aos investidores da unidade”, avalia Sergio Bueno, Diretor de Desenvolvimento da Intercity.  


Além da capital capixaba, outras duas cidades do Espírito Santo terão um hotel da bandeira Intercity. Em junho de 2015, está prevista a abertura de uma nova unidade em Linhares. Em 2017, é a vez de Guarapari receber um hotel Intercity. Os dois empreendimentos são em parceria com a incorporadora Lorenge.   


A expansão da Intercity também ocorrerá em outras cidades do Brasil. Até 2018, a rede deve chegar a 68 hotéis em seu portfólio. O crescimento da rede que completa 15 anos neste mês prevê a abertura de pelo menos oito hotéis no Brasil até final de 2015. Outra novidade já confirmada é a implantação da bandeira yoo2 by Intercity, parceria com o escritório londrino yoo de design que tem como sócios Philippe Starck e John Hitchcox. 


Para referência Intercity Hotels


A rede de hotéis Intercity opera há 15 anos com foco na hotelaria executiva na categoria midlescale. São 27 hotéis, 26 unidades em 17 cidades brasileiras e uma em Montevidéu, no Uruguai. Em maio deste ano fechou um acordo internacional e passará a atuar também na categoria upscale/design com a nova bandeira yoo2 by Intercity. Para esse crescimento que prevê 50 unidades em operação até 2016, a rede se prepara investindo em tecnologia, recursos humanos, treinamentos e organização gerencial estratégica. Sua sede localiza-se em Porto Alegre/RS.

Site www.intercityhoteis.com.br


 


Divulgação: Pauta comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR