InterCity Premium Cuiabá é o hotel mais lembrado pelo 5º ano consecutivo no Top of Mind Cuiabá

por migracao

fiogf49gjkf0d

Ser referência no seu segmento é o sonho de qualquer empresa. No setor de serviços, esse desafio é ainda mais difícil. Por isso ser o hotel mais lembrado de Cuiabá por cinco anos consecutivos é uma conquista muito comemorada pela rede InterCity. 


Comandado pelo Gerente Geral Carlos Peldiak, o hotel InterCity Premium Cuiabá ganhou pelo 5º ano consecutivo o prêmio de marca mais lembrada na categoria Hotel Classe Executiva no Prêmio Top Of Mind Cuiabá 2014. A premiação aconteceu dia 25 de setembro, em cerimônia para empresários e grandes nomes da publicidade mato-grossense. 


“Em 2014 fizemos dez anos de InterCity Premium Cuiabá, e com a expansão da rede e a consolidação da marca InterCity conseguimos uma maior visibilidade. Nossa equipe comercial muito forte e atuante com estratégias de marketing bem definidas também contribui para o sucesso. Constantes treinamentos, atendimento diferenciado e a nossa localização privilegiada em Cuiabá são nossos principais diferenciais. Com a abertura de novos hotéis em Cuiabá, um mercado bem competitivo, este prêmio brinda e reconhece todo esforço e dedicação da equipe”, comemora Peldiak. 


Tradição em Mato Grosso, o Top of Mind é organizado pela Revista RDM. Ao longo de quase uma década, a premiação se propõe a desvendar onde estão negócios atrativos e os empreendimentos com resultados para a comunidade, pois estar em primeiro lugar na mente do consumidor é um diferencial de grande importância para o mercado atual. Considerado um termômetro para o marketing no Estado, o prêmio Top of Mind é definido através de uma pesquisa de opinião que identifica as empresas mais lembradas em diversos segmentos. 


Para referência InterCity hotéis
A rede de hotéis InterCity opera há 15 anos com foco na hotelaria executiva na categoria midlescale. São 27 hotéis, 24 unidades em 17 cidades brasileiras e uma em Montevidéu, no Uruguai. Em maio deste ano fechou um acordo internacional e passará a atuar também na categoria upscale/design com a nova bandeira yoo2 by InterCity. Para esse crescimento que prevê 50 unidades em operação até 2016, a rede se prepara investindo em tecnologia, recursos humanos, treinamentos e organização gerencial estratégica. Sua sede localiza-se em Porto Alegre/RS. Site www.intercityhoteis.com.br



Divulgação: Pauta


Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR