JW Marriott Rio de Janeiro promove decoração temática e investe em várias ações para a Copa do Mundo

por migracao

fiogf49gjkf0d


Todas as ações criadas prestigiaram as seleções campeãs mundiais e transformou o hotel em uma extensão dos estádios 


Ao chegar à entrada do hotel JW Marriott Rio de Janeiro, o visitante ganha um passaporte para o mundo do futebol e recebe as boas vindas com um tapete temático simulando um campo de futebol. A porta giratória é o ingresso para entrar em uma extensão dos estádios brasileiros. Toda a decoração foi pensada em homenagear as seleções campeãs mundiais, com tapetes, faixas e até porta-copos estampando as bandeiras dos países que já levantaram a taça. Televisores espalhados por todo lobby completam essa atmosfera e transformam o espaço em uma área de convivência entre hóspedes e torcedores de todas as partes do mundo. Além disso, os associados fazem flash mobs (coreografias) em todos os jogos do Brasil, animando o ambiente.


Para entrar ainda mais no clima da Copa do Mundo, o chef Ramiro Bertassin criou dois cardápios especiais: um com petiscos e pratos típicos dos campeões e outro com drinks temáticos. Clássicos como a Feijoada brasileira, ganharam releitura e se transformaram em uma deliciosa porção de bolinhos bem crocantes. A tradicional Empanada argentina também ganhou vez, assim como a Bruschetta italiana, o Hot dog alemão, o Chivito uruguaio, o croque madame francês, as tortillas espanholas e o Fish and Tips inglês.


Os porta-copos com imagens icônicas de pontos turísticos cariocas foram substituídos por modelos especiais e colecionáveis com a bandeira das seleções campeãs de um lado e um quiz para palpitar sobre o vencedor de cada jogo do outro. A brincadeira virou febre entre os hóspedes e eles pedem para os garçons as outras versões para colecionar. O modelo brasileiro é o campeão de audiência e até ganhou uma encomenda especial para atender a demanda.


O clima dos estádios não fica restrito ao lobby. Os elevadores ganharam adesivos especiais com blusas de várias seleções para os hóspedes tirarem fotos e compartilharem nas redes sociais. O Mirante Health Club, localizado na cobertura, também sofreu uma grande transformação com decoração toda temática. Tapetes com grama sintética, mesas com o tampo estampando bolas de futebol e almofadas com bandeiras das seleções foram espalhados por toda parte. Um telão foi montado próximo à área da piscina com uma arquibancada estilizada, formada por grandes bancos de madeira, um convite para os hóspedes se reunirem e torcerem por seus países. Além disso, uma mesa de totó (pebolim) foi instalado para divertir ainda mais os visitantes.


Para fechar, o hotel ainda desenvolveu vários amuletos, representando o misticismo e tradição dos brasileiros. Arranjos com sal grosso foram espalhados pelas áreas de convivência, assim como fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim, estilizadas com a marca JW Marriott, ficam disponíveis para os visitantes. A equipe de concierges também desenvolveu um guia disponível para download, com várias informações sobre o funcionamento da cidade, além de dicas de passeios para todas as idades e gostos.
“Fizemos um planejamento pensando em cada detalhe para oferecer uma autêntica experiência carioca agregada com o clima de Copa do Mundo que toma conta do nosso país. O resultado está saindo ainda melhor do que o esperado. É muito gratificante ver o lobby repleto de hóspedes trocando experiências, torcendo por seus países e se divertindo no The Carioca. Vamos ficar com muita saudade de todo esse clima especial quando o evento terminar”, revela Rosana Okamoto.


Sobre o JW Marriott Rio de Janeiro:
O JW Marriott Rio de Janeiro representa no Brasil uma das marcas mais sofisticadas da rede de hotéis Marriott. Com os seus 17 andares, o hotel, no coração da praia de Copacabana, oferece ambientes requintados e serviço cordial. São 245 apartamentos com acomodações de luxo e com uma das mais modernas infraestruturas da hotelaria carioca. Possui o Griffin Club, espaço exclusivo, com design e serviços diferenciados para hóspedes que buscam aliar negócios e praticidade. Em sua cobertura, denominada Mirante Health Club, encontra-se o fitness center 24 horas, salas de massagem, sauna e piscina. Uma criativa culinária contemporânea pode ser apreciada no Espaço Terraneo, complexo gastronômico do JW Marriott Rio de Janeiro, que dispõe do Lounge Bar The Carioca. O hotel ainda possui uma excelente estrutura para eventos, com mais de 900m², com suporte audiovisual, cardápio de banquetes e equipe especializada. Localizado a apenas 24 km do aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim, e a 12 km do aeroporto Santos Dumont, é uma experiência única nas viagens, seja a negócios ou lazer. www.marriott.com.br/riomc


Divulgação: Agência Ideal




Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR