Kibon e Farm se unem e lançam picolé Mate com Limão

por migracao

fiogf49gjkf0d

Sabor é um dos preferidos dos cariocas e a edição comemorativa estará disponível para consumidores das regiões Sul e Sudeste do Brasil 



Janeiro, 2015 – Verão é sinônimo de calor, praia, histórias, cores e amores. Para comemorar o aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro e a chegada da estação mais quente do ano, a Kibon e a marca carioca FARM se uniram em parceria inédita para lançar um novo sabor de picolé: Mate com Limão. 


“A Kibon e a FARM têm uma relação muito forte com a cidade do Rio de Janeiro e tudo o que ela representa para quem vive ou passeia por aqui. Pensando nisso, resolvemos unir cores e sabores para criarmos algo exclusivo e tipicamente carioca”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon. 


O produto será oficialmente lançado dia 15 de janeiro, durante a segunda edição do evento “Picolé”, que acontece no Circo Voador, Rio de Janeiro. 


Os pontos de venda da Kibon espalhados nas regiões Sul e Sudeste do Brasil terão a novidade durante todo o verão ao preço base de R$ 2,75. 


A FARM também terá o produto disponível em suas 12 lojas das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Espírito Santo. A novidade para as lojas fica por conta das geladeirinhas customizadas, criadas especialmente para disponibilizar o produto.  Além disso, o lançamento ganha reforço com as peças exclusivas que estarão à venda na FARM durante o verão: a esteira de praia e o boné – ambas com a estampa maxi chita, a mesma que ilustra a embalagem do picolé. 


“Escolhemos a estampa maxi chita, um floral muito emblemático nosso, para que as pessoas que conhecem a FARM nos identifiquem logo de cara. E para tornar tudo mais exclusivo, queremos que a edição comemorativa seja limitada. Esperamos que seja um super sucesso e tem tudo para ser!”, conta Kátia Barros, diretora criativa da FARM. 


A Kibon é sinônimo de felicidade. A FARM é estilo de vida e energia. No próximo verão, aproveite a novidade para sentir um pouquinho do sabor do Rio de Janeiro em vários cantos do país. É para comemorar, se refrescar e renovar a alma. Aproveite! 


Acompanhe as marcas


@kibonbr


kibon.com.br/


facebook.com/kibonbr


youtube.com/user/kibon
 


@Farm:


farmrio.com.br/adorofarm/


facebook.com/adorofarm


instagram.com/adorofarm


pinterest.com/adorofarm/
 
 
Divulgação: In Press Porter Novelli

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR