Kibon e The Fifties lançam campanha “Gentileza Gera Sobremesa”

por migracao

fiogf49gjkf0d


Em parceria com o projeto Gira Mundo, rede promove corrente do bem para compra de cadeiras de rodas


A Kibon, líder de sorvetes no Brasil, e a rede de hamburguerias The Fifties se unem para promoverem uma corrente do bem. Intitulado de “Gentileza Gera Sobremesa” o projeto faz parte de uma parceria entre as duas marcas para a promoção do projeto Gira Mundo (da ONG Cidadania Corporativa), e tem como objetivo ajudar a organização a angariar doadores para compra de cadeiras de rodas.


Os novos doadores que se cadastrarem pelo site giramundo.digipronto.com.br (o projeto funciona em sistema de Crowfunding, financiamento coletivo), ganharão um sundae Kibon a ser retirado em qualquer loja da rede The Fifties. O voucher é gerado ao final do cadastro para doação.


Para divulgar a ação, o The Fifties gravou uma série com três vídeos espontâneos, mostrando pequenas gentilezas entre clientes do restaurante que ajudam ao próximo – como, por exemplo, um cliente que se ofereceu para cortar o Beirute de outro cliente que estava com o braço imobilizado.


A promoção “Gentileza Gera Sobremesa” é válida para todas as lojas The Fifties do Brasil. Para acessar o conteúdo, clique no link aqui


Sobre a Kibon
A Kibon atua no mercado de sorvetes há mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há 20 anos.
 
Sobre o The Fifties   
Em 20 anos de funcionamento, o The Fifties traçou um histórico de inovações que o coloca em uma categoria diferenciada entre as casas com refeições e lanches rápidos. Em São Paulo, a rede criou o Pic Burger, tradicional hambúrguer de picanha, e ainda foi a primeira lanchonete com estrutura de restaurante, com direito a maître de terno e gravata para recepcionar os clientes. Atualmente, a rede conta com 15  unidades em São Paulo, além de Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Recife e Salvador.


Divulgação: In Press Porter Novelli (Kibon) e KRP Relações Públicas (The Fifties)

Kibon e The Fifties lançam campanha “Gentileza Gera Sobremesa”

por migracao

fiogf49gjkf0d


Em parceria com o projeto Gira Mundo, rede promove corrente do bem para compra de cadeiras de rodas


A Kibon, líder de sorvetes no Brasil, e a rede de hamburguerias The Fifties se unem para promoverem uma corrente do bem. Intitulado de “Gentileza Gera Sobremesa” o projeto faz parte de uma parceria entre as duas marcas para a promoção do projeto Gira Mundo (da ONG Cidadania Corporativa), e tem como objetivo ajudar a organização a angariar doadores para compra de cadeiras de rodas.


Os novos doadores que se cadastrarem pelo site giramundo.digipronto.com.br (o projeto funciona em sistema de Crowfunding, financiamento coletivo), ganharão um sundae Kibon a ser retirado em qualquer loja da rede The Fifties. O voucher é gerado ao final do cadastro para doação.

Para divulgar a ação, o The Fifties gravou uma série com três vídeos espontâneos, mostrando pequenas gentilezas entre clientes do restaurante que ajudam ao próximo – como, por exemplo, um cliente que se ofereceu para cortar o Beirute de outro cliente que estava com o braço imobilizado.


A promoção “Gentileza Gera Sobremesa” é válida para todas as lojas The Fifties do Brasil. Para acessar o conteúdo, clique no link aqui
 
Sobre a Kibon          


A Kibon atua no mercado de sorvetes há mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há 20 anos.
 
Sobre o The Fifties   
Em 20 anos de funcionamento, o The Fifties traçou um histórico de inovações que o coloca em uma categoria diferenciada entre as casas com refeições e lanches rápidos. Em São Paulo, a rede criou o Pic Burger, tradicional hambúrguer de picanha, e ainda foi a primeira lanchonete com estrutura de restaurante, com direito a maître de terno e gravata para recepcionar os clientes. Atualmente, a rede conta com 15  unidades em São Paulo, além de Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Recife e Salvador.
 
Divulgação: In Press

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR