Lançamento Alfajor Kopenhagen

por migracao

fiogf49gjkf0d

CAFÉ COM ALFAJOR, MAIS UM MOTIVO PARA VOLTAR À KOPENHAGEN
Marca lança alfajor como sugestão de acompanhamento para as bebidas
de cafeteria que promete ser o sucesso deste inverno



Com a chegada da época mais fria do ano, novas combinações de produtos agregados aos itens de cafeteria ganham ainda mais destaque. Mais uma vez, a Kopenhagen, líder no mercado de chocolates finos no Brasil, sai na frente com o lançamento Alfajor Kopenhagen. O inconfundível chocolate amargo Kopenhagen, cremoso e intenso, recheado com saboroso doce de leite se tornou na combinação perfeita para um bom café e promete aguçar o paladar dos consumidores, além se ser mais um bom motivo para retornar sempre à Kopenhagen.
 
O Alfajor Kopenhagen foi lançado após pesquisas confirmarem que o produto é o acompanhamento ideal para os cafés e outras bebidas quentes durante o inverno. Imagine um doce de leite super cremoso, feito a partir da receita original argentina, envolvido por bolachas importadas e levemente crocantes, coberto com o tradicional chocolate amargo Kopenhagen. Irresistível! “Juntamos o doce com o quentinho, juntamos café com alfajor para juntar os consumidores com a Kopenhagen” conta a vice-presidente comercial, marketing e expansão do Grupo CRM, Renata Moraes.
 
Para satisfazer as vontades e desejos de todos os fãs da marca, o Alfajor Kopenhagen estará disponível em diversos tamanhos.
 
PRODUTO: ALFAJOR – 55 GRAMAS
Alfajor recheado com doce de leite coberto com uma generosa camada de chocolate amargo Kopenhagen.
 
PRODUTO: ALFAJOR CAIXA – 330 GRAMAS
Para quem não se contenta com um só, caixa com seis deliciosos alfajores.

PRODUTO: ALFAJOR ACOMPANHAMENTO – 25 GRAMAS
Minialfajor recheado com doce de leite. Será vendido individualmente e também como acompanhamento de qualquer bebida da cafeteria.
 
E ainda, cliente Kop Club terá pontuação em dobro na compra de qualquer bebida escolhendo o minialfajor como acompanhamento.
 
Investimento
Para que os apreciadores da Kopenhagen possam provar essa nova aposta da marca, a Kopenhagen comprou um maquinário importado automatizado, específico para criação deste produto, que possui elevada capacidade produtiva r até 380 mil unidades de alfajores por dia.
 
Outros lançamentos
Para completar as novidades de cafeteria para o inverno, a Kopenhagen apresenta também o Mocha doce de leite e o Latte doce de leite com 70% Cacau Laranja. Nas duas novas bebidas o toque especial fica a cargo da cremosidade e do sabor do doce de leite. Para agradar todos os fãs da marca, o Mocha doce de leite tem em sua base o café e o Latte doce de leite tem chocolate 70% cacau laranja como base, que dá sabor e aroma ainda mais especial à bebida.



  
                               PRODUTO: Mocha Doce de Leite                          



                                                 
PRODUTO: Latte Doce de Leite 70% – cacau laranja                                            


KOPENHAGEN
Uma marca de luxo com mais de 85 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, marca os doces momentos dos fãs e dos apreciadores dos sabores únicos de seus clássicos. Quem tem tradição não precisa ser tradicional. E a Kopenhagen vem provando isso ao chegar aos 86 anos demonstrando ser a escolha certa na hora de presentear ou se permitir momentos de indulgência ao degustar os clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Para fortalecer ainda mais seus clássicos, nos últimos anos, a Kopenhagen selou parcerias com marcas ícones do mercado como Nespresso, Chivas Regal, Cervejaria Dado Bier, Mc Donald’s e Diletto. Hoje, a Kopenhagen possui duas lojas conceito uma em São Paulo, na Rua Oscar Freire, e outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.
 
 
Site Kopenhagen: www.kopenhagen.com.br
Site Kop Club: www.kopclub.com.br
0800 100 678


Divulgação: WR PRESS Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR