Lançamento de verão – Ponto Nero lança Freebie, linha de frisantes que é a cara da estação

Ponto Nero Freebie

Freebie, a nova linha de frisantes da Ponto Nero, já está disponível no e-commerce da Famiglia Valduga (foto: divulgação/Famiglia Valduga)

 

Marca apresenta duas opções de vinhos frisantes, branco e rosé, produzidos pela Famiglia Valduga

A Ponto Nero é uma marca do Grupo Famiglia Valduga conhecida por seus produtos premiados internacionalmente. Os espumantes se destacam pelo design moderno, frescor e pela versatilidade de apreciação. Para aumentar ainda mais a variedade do seu portfólio, a marca lança os vinhos frisantes Freebie: frescos, delicados e intensamente aromáticos, são um convite a desfrutar de tudo que é belo simples e inesquecível, como a praia, o pôr do sol ou até mesmo um brinde com quem amamos.

O Ponto Nero Freebie nasce com um único propósito: fazer com que o consumo do vinho seja mais democrático e leve. Nas opções branco ou rosé, o terroir dos novos frisantes da Ponto Nero, é proveniente do Vale dos vinhedos, que possui o legado cultural e histórico deixado pelos imigrantes italianos que chegaram na região em 1875.

Por ser uma bebida considera delicada, o frisante harmoniza muito bem com entradas e canapés, como queijos e castanhas. Se a intenção é servir junto com o prato principal, combina muito bem com saladas e lanches leves, pois tem teor alcoólico moderado, entorno de 7%.

A versão Rosé traz uma elegante coloração rosa pêssego, com sutil formação de borbulhas e aromas que remetem a frutas vermelhas, tropicais e de caroço, com um paladar leve e refrescante, traz uma vibrante acidez e sutil efervescência.

Já o branco traz delicada coloração amarelo palha, com perfil aromático caracterizado pelos aromas frutados e florais, onde notas de pera e melão, são permeadas por nuances de jasmim. Sua essência varietal é validada pelo frescor e elegância. Acidez e dulçor se equalizam, proporcionando uma sensação agradável e delicada.

SAC:0800-721-1875 / loja.famigliavalduga.com.br

 

Sobre a Ponto Nero:

A marca é reconhecida por seus espumantes que se destacam pelo design moderno, pelo frescor e pela versatilidade de apreciação. Seus produtos, premiados internacionalmente, proporcionam charme e diversão para apreciar cada momento como se fosse único. Os espumantes Ponto Nero Cult estão disponíveis nas versões Brut e Brut Rosé.  Já os espumantes Ponto Nero Live Celebration são elaborados nas versões Brut, Moscatel, Glera, Brut Rosé e Moscatel Rosé.  Os espumantes Ponto Nero Enjoy englobam rótulos de edições limitadas, sempre com algum diferencial, disponíveis nas versões  Sauvignon Blanc e Cabernet Franc Rosé. A marca conta ainda com os espumantes Ponto Nero SO2 Free , nas versões Brut e Brut  Rosé, caracterizados pela não adição de conservantes em sua composição.  E, no topo do portfólio, está o Ponto Nero Icon, elaborado 100% com a casta Chardonnay.  Em 2020, a marca inova e destaca a sua característica disruptiva com o lançamento de Becas, marca de vinhos frisantes em lata nas variações Joy Blanc, Fun Rosé e Sweet Moscato.

 

Sobre o Grupo Famiglia Valduga:

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumantes e vinhos do País – e que conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno é elaboradora dos espumantes Ponto Nero e importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Cervejaria Leopoldina, o mais novo desafio do Grupo e Vinotage Cosméticos, uma linha de cosméticos diferenciada à base do óleo extraído da uva. A sede do Grupo fica em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil. 

Divulgação: Approach Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR