Lançamento: Midea Carrier aposta no mercado de micro-ondas

por migracao

fiogf49gjkf0d

A marca Midea Eletrodomésticos apresenta nova linha de micro-ondas desenvolvida por designers brasileiros


 


A maior fabricante de ar-condicionado da América Latina, a Midea Carrier investe agora no segmento de micro-ondas no Brasil. Com o lançamento de uma nova linha desenvolvida e fabricada no país, a empresa apresenta, sob a marca Midea e a linha Midea Liva, cinco modelos de micro-ondas com funções inovadoras e foco no consumidor jovem, antenado e que busca qualidade e preço justo.


Com linha de produção em Manaus, os eletrodomésticos já estão disponíveis para venda, com modelos de 20 litros espelhado e branco, 25 litros com grill e 30 litros – com ou sem grill. “Estamos chegando ao mercado nacional com produtos que respondem aos desejos dos brasileiros. Para isso, realizamos uma pesquisa com consumidores e vendedores de micro-ondas e utilizamos designers brasileiros para desenvolver os produtos”, afirma o presidente Midea Carrier Joint Venture Brasil, Argentina e Chile, Carlos Renck.


De acordo com o diretor de marketing, Henrique Mascarenhas, a marca chega ao mercado de micro-ondas com um posicionamento focado no consumidor bem informado, que busca as facilidades que o aparelho pode trazer ao dia a dia e que gosta de receber os amigos e a família em casa.  “Temos produtos que oferecem resultados surpreendentes. A partir de receitas que sugerimos é possível obter alimentos mais leves, crocantes, fazer cupcakes e reduzir o tempo de preparo das refeições para que se tenha mais tempo para aproveitar a família e as coisas boas da vida. Esse é o objetivo da nossa marca.”, explica Henrique.


Funções práticas, honestidade e agilidade


Entre os destaques da nova linha de micro-ondas da Midea estão duas funções exclusivas da marca: a função “Mais Leve” é utilizada para pratos menos calóricos, pois reduz a gordura na preparação dos alimentos e a função “Limpa Fácil”, que traz mais praticidade para a limpeza do aparelho.  Colocando um copo com água e rodelas de limão no micro-ondas e acionando a função, o vapor produzido reage com a sujeira e facilita a limpeza, sem o uso de produtos químicos.


E para facilitar ainda mais as atividades na cozinha, o Menu Chef e Menu Kids  chegam com receitas pré-programadas e disponíveis no manual de usuário. “Queremos que o consumidor perceba que, com o nosso produto, os pratos feitos no micro-ondas podem ser deliciosos e despertar os cinco sentidos das pessoas, com um cheirinho, sabor e consistência que vão impressionar a família e também os convidados”.


Além disso, a Midea ressalta seu compromisso com a qualidade dos produtos. “A Midea é uma das líderes mundiais em fabricação de eletrodomésticos. É com essa experiência e expertise que lançamos a primeira linha de micro-ondas fabricada no Brasil”, enfatiza Henrique. A Midea conta hoje com mais de 600 pontos de assistência técnica no país, 3 mil funcionários em duas plantas, Canoas (RS) e Manaus, além de escritórios administrativos e comerciais em São Paulo, Recife e Rio de Janeiro. 


Sobre a Midea Eletrodomésticos


Líder mundial na fabricação de eletrodomésticos + ar condicionado do mundo (Pesquisa Euromonitor International Limited; eletrodomésticos, volume de produção, 2013), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação.


Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas/RS e Manaus/AM, e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 3,5 mil colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 600 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone.


Inspire-se com a Midea e acredite que a vida deve ser maravilhosa. Saiba mais em www.mideadobrasil.com.br 


Sobre a Midea Carrier


Em agosto de 2011, a Midea, e a Carrier, empresa fundada pelo inventor do ar condicionado, Willis Carrier, assinaram o contrato de joint venture para produção e distribuição de sistemas de climatização de ar e eletrodomésticos no Brasil, Argentina e Chile. O acordo marcou a criação da Midea Carrier ABC JV.


Com as duas plantas existentes no Brasil, a empresa tem hoje o maior centro fabricante de ar condicionado da América Latina, com capacidade instalada que ultrapassa um milhão de unidades ao ano. É detentora das marcas Midea, Carrier, Springer e Toshiba (para distribuição de ar condicionado), oferecendo soluções completas para climatização residencial, comercial e de grandes obras e eletrodomésticos que facilitam e trazem novas experiências para o dia a dia.


Para garantir a perfeita distribuição de seus produtos, a Midea Carrier possui mais de 200 lojas especializadas “Casas Carrier” e “Totaline”, além de um grupo com cerca de 700 revendedores credenciados e a presença nas principais lojas de varejo e e-commerce do Brasil.


Conheça um pouco mais em www.mideacarrier.com.br 


Divulgação: Alfapress Comunicações

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR