A indústria de bebidas Zanlorenzi, uma das mais tradicionais do Sul do país, aproveita o alto inverno para trazer o vinho Toro Bivarietal para o Brasil. O rótulo desembarca em garrafas maiores, bastante comuns na Argentina, que comportam 50% a mais de bebida comparado às versões tradicionais de 750 ml
Este mês, Toro Bivarietal, vinho que é sucesso de vendas na Argentina, desembarca no Brasil como uma exclusividade do portfólio Zanlorenzi, uma das mais importantes indústrias de vinhos e sucos do país. A empresa, que já comercializa no Brasil os vinhos Toro Centenario, aproveita o alto inverno para ampliar o seu portfólio de vinhos produzidos na tradicional região de Mendonza.
Como forma de propiciar uma experiência de consumo diferente ao brasileiro, a Zanlorenzi está introduzindo no mercado nacional a embalagem de 1.125L. Bastante tradicional na Argentina, a garrafa possui volume 50% maior quando comparada às clássicas versões de 750ml.
O Toro Bivarietal é composto por um blend de Sirah e Malbec, uva típica da região de Mendonza e que ganhou reconhecimento no mundo inteiro. A combinação de cepas resulta em um vinho de baixa acidez e aroma persistente, sendo ideal para acompanhar carnes vermelhas. Apresentando excelente custo-benefício, Toro Bivarietal possui o máximo da tradição Argentina com valor atrativo. Preço sugerido R$35.