LATAM Pass anuncia 4 novos benefícios para clientes voarem sem fronteiras em 2023

Programa vai eliminar taxa de resgate, creditar excedentes de 2022, ampliar cobertura da central de atendimento exclusivo e tornar cartão LATAM Pass Itaú o critério de desempate do upgrade de cabine no caso de clientes da mesma categoria

Inovações têm como objetivo melhorar cada vez mais a experiência dos clientes

O LATAM Pass, programa com a maior disponibilidade de assentos com pontos do Brasil, acaba de anunciar 4 novos benefícios para os clientes voarem sem fronteiras em 2023. Isso porque, para o próximo ano, o LATAM Pass decidiu eliminar a taxa de serviço por resgate para todos os seus membros, creditar todos os pontos e segmentos qualificáveis excedentes de 2022, ampliar a cobertura da central de atendimento exclusivo para os clientes das categorias Gold e Gold Plus, e tornar o cartão de crédito LATAM Pass Itaú o critério de desempate do upgrade de cabine no caso de clientes da mesma categoria.

De acordo com Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass no Brasil, “o nosso foco é oferecer uma melhor experiência para os clientes mais fiéis e é por isso que chegou a hora de anunciar essas novidades planejadas com muito carinho para 2023. Esse é sem dúvidas um verdadeiro presente de fim de ano do quarto maior programa de fidelidade do mundo. O que podemos acrescentar neste momento é que ainda vem muito mais por aí, pois seguimos trabalhando para reconhecer a fidelidade dos nossos clientes e fazer com que todos possam viajar cada vez mais sem fronteiras”.

 

Confira abaixo os detalhes dos 4 novos benefícios anunciados pelo LATAM Pass para 2023:

 

ELIMINAÇÃO DA TAXA DE SERVIÇO POR RESGATE – Agora, nenhum cliente LATAM Pass tem mais que pagar esta taxa na hora de resgatar a sua passagem aérea com pouca antecedência;

 

EXCEDENTES E SEGMENTOS QUALIFICÁVEIS DE 2022 CREDITADOS EM 2023 – A contagem de pontos e segmentos de qualificação que determina a categoria a que o cliente LATAM Pass pertence e quais benefícios ele pode desfrutar é zerada em todo o início de ano. Mas, em 31 de janeiro de 2023, cada cliente vai receber os pontos e segmentos qualificáveis que ficaram de saldo em sua conta no final de 2022. Na prática, isso significa que o cliente começará 2023 com mais pontos e segmentos de qualificação e, desta forma, alcançará uma categoria superior no LATAM Pass mais rapidamente. Por exemplo: um cliente da categoria Gold que alcançou 15.000 pontos de qualificação em 2022 atingiu a meta de 10.000 pontos para manter seu status, mas não conseguiu atingir a meta de 17.000 pontos para se tornar Gold Plus. Em 31 de janeiro de 2023, esse cliente receberá em seu saldo os 5.000 pontos de qualificação excedentes que conquistou em 2022;

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA CLIENTES GOLD E GOLD PLUS – A partir do primeiro trimestre de 2023, todos os clientes LATAM Pass das categorias Gold e Gold Plus também terão direito ao Call Center Preferencial, fazendo que todos os membros de categorias superiores do programa desfrutem deste benefício em seu atendimento;

 

LATAM PASS ITAÚ COMO CRITÉRIO DE DESEMPATE PARA UPGRADE DE CABINE – Em breve, o cartão LATAM Pass Itaú será critério de desempate para a obtenção de um upgrade de cabine do voo no caso de clientes LATAM Pass da mesma categoria.

 

LATAM PASS SE FORTALECEU EM 2022

Além de anunciar 4 novos benefícios para seus clientes em 2023, o LATAM Pass encerrará 2022 como um programa mais fortalecido. Isso porque, em 2022, inaugurou o Novo Shopping LATAM Pass, um marketplace que agora oferece em um só lugar não somente a possibilidade de resgate com pontos de mais de 200 mil produtos de parceiros varejistas, mas também a compra em dinheiro e respectiva pontuação. Com a novidade, as compras ficaram mais simples e o crédito dos pontos até 70% mais rápido.

Além disso, neste ano o programa lançou uma nova plataforma para resgate de passagens aéreas, oferecendo a mesma experiência de um bilhete pago para um bilhete resgatado com pontos. Na mesma ocasião, deu início ao atendimento por Whatsapp para resgates de passagens aéreas com parceiros.

Por último, em dezembro, foi ao ar o Novo Clube LATAM Pass, uma plataforma mais robusta e inovadora para diversos perfis de clientes. Agora, o cliente pode montar o seu próprio clube, de acordo com as suas preferências pessoais de viagem e de consumo. A assinatura está disponível a partir de R$40,90 mensais e, além do plano base, o cliente tem à sua disposição mais quatro opções de pacotes extras.

 

LATAM Airlines Brasil
Relações com a imprensa
Plantão: (11) 95030-9614
Outros telefones: + 55 11 3643-2714 / 95655-1948
grp_imprensa@latam.com
www.latam.com

Divulgação: LATAM

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR