Leodir Ribeiro é o novo presidente do Roteiro do Vinho

Túlio Patto e Leodir Ribeiro, Divulgação

 

A Associação de São Roque divulga sua nova diretoria

Associação com 44 empresários da Estância Turística de São Roque – elegeu sua nova diretoria, que venceu as eleições com Chapa Única. A chapa conta com empresários de renome da região. Túlio Patto, que esteve na Presidência durante os últimos seis anos, segue como vice-presidente.

Leodir Ribeiro, à frente dos Vinhos Alma Galiza, é seu mais novo Presidente: “assumo este compromisso, ciente de todos os desafios, apostando em transparência e no trabalho desta equipe que segue unida e confiante no trabalho que vem sendo realizado”.

Leodir destaca que o momento é bastante favorável para toda a cidade de São Roque. “A imagem da nossa cidade está bastante consolidada. Queremos inovar. Apostar na arte e na cultura. E também na aproximação e em ações conjuntas com o Centro para trazer e agradar ainda mais turistas, de forma crescente e equilibrada, gerando mais e mais renda e bem-estar para nossa São Roque”, finaliza.

 

A nova diretoria tem mandato de três anos- de 2021 a 2024.

Presidente: Leodir Francisco Ribeiro

Vice-Presidente: Túlio dos Santos Patto

1º Tesoureiro: Fabrício dos Santos Antiqueira

2º Tesoureiro: Alex Sandro Santiago de Moraes

1º Secretário: Fabrício Osório Sgueglia de Góes

2º Secretário: Daniel Dewald Paraschin

Conselheiro: José Luiz Marchi de Camargo

Conselheiro: Julio Cezar Camargo

Conselheiro: Daniel Marchi de Góes

 

Sobre o Roteiro do Vinho:

O Roteiro do Vinho – trecho turístico formado pela Estrada do Vinho, Estrada dos Venâncios e Rodovia Quintino de Lima – concentra Vinícolas, Adegas, Restaurantes, Pousadas, Entretenimento e Compras – localizado no município de São Roque (SP).

Recebe cerca de 20.000 turistas por finais de semana regulares e gera cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos para a região.

A Associação é formada por 44 estabelecimentos e existe de forma organizada desde 1998, concentrando Vinícolas de grande porte, com produção industrial, como as mais artesanais e menores. Há também a produção de Sucos e plantio das famosas Alcachofras.

As Vinícolas, Gastronomia e Hotelaria são bastante procuradas pela excelência de seus serviços. Há Lojas, Entretenimento, Turismo de Aventura, além de opções para os Pequenos e Pets. Belas paisagens. A programação é extensa.

 

SERVIÇO:
Roteiro do Vinho
www.roteirodovinho.com.br | @roteirodovinho
Email: contato@roteirodovinho.com.br
#roteirodovinho

Divulgação: Malu Abib Conteúdos

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR