Leopoldo lança novos menus unindo cor, sabor e textura

Crédito/Foto: Divulgação

 

Executivo e à la carte também contam com opções vegetarianas e twists de sabor

O Restaurante Leopoldo, no Cambuí, apresenta em agosto novidades em seus menus à la carte e executivo. As criações unem as experiências do chef Gabriel Grassmann e sabores diversos das tendências do mundo gastronômico. Entre as regiões que inspiraram os pratos estão o Sudeste Asiático, América do Norte, América Central e África.

Os novos pratos reforçam o tripé da casa em unir cor, sabor e textura com toda a liberdade de criação condizente com o conceito do restaurante.

“Todo o cardápio foi reformulado, mantivemos apenas dois dos queridinhos do nosso público: o camembert defumado com geleia de cranberry e a torta de maçã desconstruída. O Carpaccio do Leo também retornou e faz muito sucesso, já que nosso modo de preparo é totalmente diferenciado”, explica Grassmann.

Entre as criações exclusivas estão o Risoto de Camarões com mascarpone, Mignon, ShortRib ou Ancho acompanhados de Batata duchesse, molho demi glace, picles da estação e brócolis caipira.

Os vegetarianos contam, por exemplo, com Linguini Cajun, Tossed Salad e Risoto de abóbora, sálvia, kale e mix de nozes.

Quem não abre mão da sobremesa pode escolher entre seis deliciosas opções, entre elas a Choux com creme de moca e Pavlova com frutas da estação.

O restaurante de alta gastronomia também oferece, de quarta a sexta-feira, das 12h às 14h45, o menu executivo. O serviço é composto por entrada, prato principal e sobremesa, no valor de R$69. Entre as opções estão Crostini de rosbife thai para abrir o apetite, Fettuccini com molho de zucchini e crocante de alho-poró, como principal, e Sagu de vinho com creme diplomata para completar a experiência.

O cardápio completo está disponível nas redes sociais e site.

 

SOBRE O LEOPOLDO

Inaugurado em 2019, o restaurante localizado em rua tranquila do Cambuí conta com bar, salão e terraço e surpreende por tornar a experiência ainda mais prazerosa quando o cliente depara com a arquitetura e decoração. O projeto arquitetônico é trabalho do renomado profissional, Otto Félix, que remonta, na medida, a contemporaneidade desejada para o ambiente. Além disso, também fazem parte dos diferenciais da casa a cozinha internacional e o atendimento personalizado. A carta de vinhos oferece ótimas opções de frisantes, champagnes, vinhos brancos, rose e tintos, da África do Sul, Argentina, Chile, Espanha, França, Itália e Portugal.

 

SERVIÇO:
Endereço: Rua Padre Almeida, 810, Cambuí – Campinas
Telefone: (19) 3255-6655
WhatsApp: (19) 98968-0372
Online: Instagram @leopoldorestaurante
Site: Clique aqui

Divulgação: Comunicação AMZ

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR