Lightsweet dobra produção de panettones zero açúcar para o Natal 2010
A Lightsweet, empresa especializada em alimentos diet, light e zero açúcar, bate a marca de produção de 100 mil Panettones Zero Açúcar em 2010.
De acordo com Valéria Vyeira, coordenadora de marketing da Lightsweet, esse número é 100% maior em relação ao volume de vendas de 2009. Com o crescimento desse nicho, a empresa já idealiza novos sabores de panettones para o próximo ano.
O Panettone Zero Açúcar Lowçucar se diferencia dos demais produtos existentes no mercado pela adição de frutas cristalizadas zero açúcar e também ser rico em fibras, sendo assim tem uma pérspectiva mais saudável.
À venda em todo o Brasil, o Panettone Zero Açúcar e o Panettone com Gotas de Chocolate Zero Açúcar, ambos são adoçados com Blenda Sucralose, são encontrados em embalagens de 400 gramas e são aprovados pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD).
Sobre a Lightsweet:
Fundada em 1990, a Lightsweet, empresa 100% brasileira, atua no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar. É detentora das marcas Magro, Lowçucar, Steva Plus e Só Stevia, além de atuar também no mercado food service, totalizando 150 itens em seu portfólio global.
Divulgação: Fran Press Assessoria de Imprensa – Tel.: (0xx11) 3064-4575
Com André R. Furtado – andre@franpress.com.br
Evanise Moreira – evanise@franpress.com.br