Linha de vinhos Viñas de Anna, da Codorníu, chega no Brasil

Vinícola espanhola lança dois rótulos leves e frescos, ideais para momentos descontraídos

A renomada vinícola espanhola Codorníu apresenta a linha Viñas de Anna. Composta por dois exemplares – um branco e um rosé – ambos com sabor e aromas delicados, leves e frescos, indicados para serem apreciados com a culinária mediterrânea. Os rótulos, que chegam ao Brasil com exclusividade TodoVino, tem a proposta de serem degustados em encontros com amigos ao ar livre, na praia, na piscina e em reuniões gastronômicas descontraídas e festivas. É a sugestão perfeita desde o brunch até o happy hour, trazendo leveza e muito diversão.

 

Viñas de Anna Branco

A essência da Viñas de Anna se expressa através da variedade Chardonnay realçada com um delicado toque de Gewurztraminer. Um vinho elegante, fresco e frutado com sutis aromas florais, frutas tropicais e especiarias doces. O aroma é de maçã verde, lima e grapefruit, e o visual é amarelo dourado. Do tipo branco seco, possui teor alcoólico de 13,5% e harmoniza com carnes brancas, mariscos, pescados, sushis e comidas picantes.

 

Viñas de Anna Rosé

O Viñas de Anna Rosé se expressa através da variedade Pinot Noir realçada com um leve toque de Garnacha. Um vinho com muito frescor, elegância e com sutis aromas a frutas vermelhas como framboesa, amora e cereja. Também seco, a cor é cereja pálido brilhante e o teor alcoólico 13,5%. Combina com tapas, entradas frias e pratos leves mediterrâneos.

Codorníu é uma família vitivinícola de 18 gerações, iniciada em 1872 por Joseph Raventós. O precursor fez a primeira garrafa de cava, aplicando o método tradicional a um lote das castas de Penedès: Macabeo, Xarello e Parellada. Em 1976, as adegas em Sant Sadurní d’Anoia foram declaradas Monumento Histórico Artístico Nacional, como uma das principais obras do modernismo catalão. Codorníu reflete a história, tradição, paixão e expertise de uma vinícola familiar, que hoje mantém a posição de liderança na produção de vinhos e cavas de qualidade.

Saiba mais sobre os vinhos no site da TodoVino .

 

SOBRE TODOVINO:

TodoVino realiza uma seleção criteriosa dos vinhos, seja do Novo ou do Velho Mundo, também com cervejas, champagnes, espumantes e destilados, para que todos estejam disponíveis a você. Compartilhamos o nosso conhecimento em grandes rótulos e marcas prestigiadas, disponibilizando informações essenciais sobre os produtos, provenientes de diversos países, como o Chile, Argentina, Uruguai, França, EUA, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Hungria, Alemanha e África do Sul. Somos um canal de vendas virtual, que utiliza a mais alta tecnologia para transformar a sua experiência de compra em momentos únicos e memoráveis, e uma equipe altamente qualificada, que prima pela excelência e visa proporcionar a satisfação absoluta de nossos clientes. @todovinobr

Divulgação: presspass.net.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR