Localização e segurança são os itens mais importantes na hora de escolher um hotel

por migracao

fiogf49gjkf0d


Pesquisa foi apresentada em evento promovido pelo CCVB para Chefes de Recepção da capital paranaense


“Como se comportam os hóspedes”: este foi o tema da última edição da L-Mob (Liga de Mobilização dos Chefes de Recepção de Hotéis de Curitiba), pertencente à Campanha Eu Apoio a Room Tax/Doação para o Turismo, promovida pelo CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau. Segundo pesquisa apresentada por Alessandra Vianna, consultora sênior da Mapie Consultoria em Gestão Hoteleira, os hóspedes brasileiros procuram em primeiro lugar hotéis bem localizados e seguros, seguido de qualidade da cama e do wi-fi nos apartamentos, itens essenciais na opinião dos 1.113 respondentes de todas as regiões do país.
 
“Buscamos compreender como se comportam os hóspedes de negócios e de lazer de todos os gêneros, idades e perfis. Esse relatório poderá conduzir a uma reflexão essencial para melhorar o trabalho do público presente”, diz Alessandra.
 
O encontro acontece a cada quatro meses e disponibiliza espaço para discussão sobre assuntos importantes do dia a dia dos Chefes de Recepção de Hotéis de Curitiba. Além da pesquisa, a Room Tax/ Doação para o Turismo foi comentada pela gerente de relacionamento com mantenedores do CCVB, Tatiane Fagundes.  “Este encontro é importante, pois além do trabalho do CCVB refletir diretamente no trabalho dos meios de hospedagem, a instituição visa sempre o bem-receber ao turista e a maneira mais completa de chegar a um bom nível de satisfação são estes profissionais-chave, que como nós, estão sempre atrás da excelência nos serviços”, complementa.
 
A L-Mob foi realizada no dia 05 de novembro, na Choice Academia de Profissões.
 
Room Tax/Doação para o Turismo
 
A campanha “Eu Apoio a Room Tax/Doação para o Turismo” incentiva a concessão voluntária dos hóspedes, arrecadada nos hotéis mantenedores dos Conventions & Visitors Bureau de todo o Brasil. A Room Tax/Doação para o Turismo tem a finalidade de incrementar as ações promocionais do turismo de cada região.
 



Divulgação: Página 1 comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR