Lufthansa Group promove nova rota para Munique com voo direto a partir de US$ 350

Preços promocionais valem para tickets adquiridos entre os dias 26 e 29 de julho

O Lufthansa Group preparou a promoção “Power Weekend” para celebrar a nova rota direta entre São Paulo e Munique da companhia aérea Lufthansa, que tem início programado para dezembro/19. Os tickets comprados entre os dias 26 e 29 de julho terão valores a partir de US$350 (taxas não inclusas) na Economy Class e a partir de US$ 1050 (taxas não inclusas) na Business Class. As tarifas estão sujeitas à disponibilidade.

A promoção é válida para estadia mínima de 6 dias e máxima de 3 meses e os embarques devem acontecer entre 3 de dezembro de 2019 e 31 de julho de 2020. Os bilhetes desta promoção não são reembolsáveis e não são permitidas alterações. Além da tarifa promocional da nova rota, a promoção também inclui voos da Lufthansa (voo direto para MUC ou voo via FRA) e da SWISS (via ZRH).

Esta rota será operada pelo Airbus A350-900 em voos que partirão do aeroporto de Guarulhos às terças, sextas e domingos, chegando no Aeroporto Munique-Franz Josef Strauss na manhã seguinte, às 9h35. Neste ano, o aeroporto de Munique foi eleito como o “Melhor Aeroporto da Europa” pela 12ª vez em 14 anos, no World Airport Awards da Skytrax. A Lufthansa aposta na nova rota pela atratividade da cidade alemã, que encanta os turistas por suas cervejarias, jardins e óperas.

Sobre o Lufthansa Group

Líder do setor de empresas aéreas na Europa, o Lufthansa Group atua em três áreas estratégicas: Hub Airlines, Point-to-Point Business e Service Companies. Apoiado firmemente nos pilares de segurança, qualidade e credibilidade, o grupo almeja ser a “Primeira Escolha em Aviação” de clientes, funcionários, acionistas e parceiros.

As empresas aéreas do grupo operam com as marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines a partir de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena, voando para 318 destinos em 102 países em quatro continentes. Já a marca Eurowings oferece voos de curta e longa distância no mercado de viagens particulares.

Com uma frota de 728 aviões, a empresa se prepara para receber, até 2025, mais 174 novos aviões.  Em 2018, o Lufthansa Group empregou cerca de 135 mil funcionários, transportou 142 milhões de passageiros e gerou vendas de aproximadamente EUR 35,8 bilhões.

Veja outras informações em www.lufthansagroup.com

Divulgação: Approach Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR