Há mais de 30 anos na hotelaria, Luiz Carlos Fogaça assume a Diretoria de Vendas da Rede Arena de Hotéis com o grande desafio de alinhar o planejamento estratégico corporativo de três hotéis em fases diferentes. O Arena Copacabana Hotel completou 10 anos com sua imagem consolidada no mercado. O Arena Leme fecha dois anos de sucesso com uma média de ocupação de 60% num dos locais mais privilegiados de Copacabana e o Arena Ipanema é um produto distinto que será incluído neste alinhamento.
Fogaça conhece diferentes mercados como Estados Unidos, México e , no Brasil, capitais como São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro. Trabalhar em lugares distintos garante ao executivo uma visão mais aguçada do comportamento do mercado e suas respostas aos movimentos de ocupação. No currículo, passagem pelo Copacabana Palace Hotel, pela Rede Windsor e Caesar Park.
“O maior desafio é consolidar o mais novo hotel da rede, o Arena Ipanema. O empreendimento foi inaugurado para as Olimpíadas e tem registrado média de 55% de quartos vendidos”, explica o diretor.
Divulgação: Affaires Publiques