Pizzaria temática Hector confirma o poder do empreendedorismo de experiência registrando recorde de público e faturamento em julho e anuncia novidades
Inaugurada em 2019 às margens do Lago Joaquina Rita Bier em Gramado, a pizzaria temática Hector alcançou no mês de julho de 2022 histórico recorde de público e faturamento. Buscando reproduzir uma escola de magia com personagens próprios e storytelling, o local apresenta a história do Mago dragão Hector, responsável pela criação das pizzas, chamadas de “discos de sabores”. No universo lúdico da Hector os clientes são os “aprendizes” que, em julho foram cerca de 14 mil, totalizando um crescimento de 40% em relação ao número de clientes atendidos no ano anterior. Este número foi alcançado com uma estratégia de venda antecipada de ingressos e a abertura sob reserva para o serviço também em horário para almoço.
O recorde de público em um único dia ultrapassou 600 pessoas chegando a receber mais de 1.700 pessoas em apenas um final de semana
O empreendedorismo de experiência da marca Hector Dragão é uma realização do Grupo MK, responsável pela criação, desenvolvimento e gestão de empresas. O Grupo MK pertence a Dudu Kny e Paula Manea e conta com Will Weber como membro do conselho e mentor de experiências.
A marca Hector Dragão, aliás, está próxima de alcançar um faturamento recorde também em seus royalties. Atualmente os produtos relacionados já alcançaram mais de R$ 40 milhões em royalties. Will Weber destaca a importância do “valor de se vender uma experiência”, ressaltando que uma série de ações da marca Hector estão previstas. Entre elas, um filme para plataforma de streaming, abrangência da marca em 30 cidades nos próximos cinco anos, além do lançamento em outubro da primeira hamburgueria temática de Gramado.