São Paulo ganha novo destino de experiências e hospedagem
Em meio aos mais belos cenários da Serra da Mantiqueira, o Complexo de Experiências e Hospedagem Maison Terroir abre suas portas a partir de 20 de maio, na cidade de Bragança Paulista, a 80 km – pouco mais de uma hora – da capital de São Paulo. Comandado pelo vice-presidente de Negócios, Pierre Valcacio, e pela vice-presidente de Operações, Ariadne Silva, o empreendimento atenderá os segmentos de lazer e corporativo com completa infraestrutura e os melhores serviços.
Oito suítes na sede – A Maison Bleu, que preserva a arquitetura colonial do século XIX, e cinco vilas de hospedagem independentes – Pôr-do-Sol, Garças, Country, Nova York e Marroquina – acomodam até 50 pessoas no total e integram o menu de hospedagem. Todo paisagismo é concebido pelo renomado Gilberto Elkis, em harmonia com o lago natural revestido em pedras de Bali e bordejado por tijolos e pedras em terracota e com árvores ciprestres kaizukas que emolduram o cenário, lado a lado com as lavouras do café.
Eventos corporativos e sociais, cerimônias, reuniões e premiações encontram na propriedade as melhores locações. Dois links dedicados de internet estão disponíveis para dar suporte aos eventos presenciais, virtuais ou híbridos. O business center é equipado com wi-fi, impressora multifuncional e business station e a área de convívio conta com lobby bar e vista panorâmica para as montanhas. Um salão de 1.500 m2 acomoda eventos para até 300 pessoas em área coberta e os amplos jardins viabilizam a realização de eventos em grande escala.
Aventura, natureza e bem-estar estão no DNA do empreendimento. Além de diversas trilhas que podem ser exploradas para a prática de trekking, mountain bike ou passeios a cavalo, um completo haras, lago para pesca e atividades de wellness estão à disposição dos visitantes. Na propriedade, também é possível acompanhar toda a produção do premiado café Aromas de Bragança, eleito como um dos melhores do Brasil.
A infraestrutura da Maison Terroir inclui ainda heliponto, capela para cerimônias religiosas, uma luxuosa estação de trem do século XIX, com uma locomotiva e dois vagões restaurados, adega, salão de cabeleireiro mediante reserva, churrasqueira, espaço kids e piscina de borda infinita com hidromassagem e gazebo.