Makro se prepara para atender food trucks

por migracao

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O crescimento deste modelo no mercado de alimentação fora do lar ampliou as oportunidades dentro do cash & carry. O Makro, por exemplo, assume ainda não ter uma estratégia específica para esse tipo de cliente, mas entende sua importância. “A gente já tem alguns clientes food truck e o que acaba os diferenciando dos nossos outros clientes é mesmo a frequência em loja. Esse cliente vai muito mais vezes, ele frequenta muito mais as lojas, porque ele não tem onde armazenar os produtos”, adianta Juliana Chediac, coordenadora de marketing do Makro, apontando uma das oportunidades.


Momento de Entender
Dentro do plano da rede de atender melhor os profissionais desse potencial mercado, o Makro tem buscado conhecer cada vez mais esse cliente. “Nós não temos nenhuma estratégia especial, porém, estamos acompanhando a tendência, já atendemos alguns clientes, principalmente onde estão os parques em que esses food trucks fazem os festivais gastronômicos, e nós buscamos inicialmente atendê-los bem, ir até eles, tentar entender as necessidades, para melhorar nossos serviços”, conclui. Para Juliana, um dos serviços que também pode ser utilizado e explorado para atender esse profissional é o de delivery, que o Makro já passou há alguns anos atendendo especificamente os clientes profissionais.


Fonte: GiroNews

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