Manoel Linhares é reeleito para a presidência do Sindicato dos Hotéis e Similares do Ceará

Manoel Cardoso Linhares

 

Manoel Linhares foi reeleito para o seu terceiro mandato à frente do Sindhotéis/CE – Sindicato dos Hotéis e Similares do Ceará, entidade empresarial que atua na defesa dos interesses de empreendimentos e condomínios hoteleiros, pousadas, meios de hospedagem, hotéis-residência e motéis do estado através de negociações coletivas junto a órgãos públicos e privados.

A gestão de Linhares, também presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, trouxe maior representatividade para o Sindhotéis do Ceará, expandindo sua atuação para 183 cidades do estado. “Quando assumimos a presidência do sindicato, apenas estabelecimentos localizados na capital, Fortaleza, eram associados à entidade. Hoje, temos meios de hospedagem cadastrados em 183 cidades”, afirma.

Para o executivo, a atuação coletiva é sinônimo de organização dos setores, formando empresas e profissionais bem preparados para contribuírem mais e melhor para o desenvolvimento da sua cidade, seu estado e do país. “Nosso objetivo sempre foi somar esforços para fortalecer o setor de hospitalidade cearense, por isso nossa atuação no Sindhotéis é norteada pela defesa dos interesses do setor  para que ele possa se desenvolver em um ambiente de negócios favorável e que estimule investimentos que aumentem progressivamente os números do turismo no Ceará”, finalizou Manoel Linhares.

Divulgação: Alexandra Mato

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR