Marcio Oliveira, Coordenador de Suporte Técnico da VEGA I.T., aposta em qualidade para conquistar clientes

VEGA I.T.

Marcio Oliveira, Coordenador de Suporte Técnico da VEGA I.T.

VEGA I.T., uma das empresas mais promissoras no país quando o assunto é tecnologia voltada a hotéis, acaba de anunciar a promoção de Marcio Oliveira a Coordenador de Suporte Técnico. A estratégia do executivo é manter os valores da companhia e investir no aprimoramento contínuo da equipe. “Dessa maneira, a qualidade de atendimento e implantações evoluirão, e ajudarão a ampliar o nosso portfólio de clientes”, diz Oliveira.

Na nova colocação, Oliveira pretende contribuir ainda mais para o sucesso dos projetos, começando com um grande desafio, que está a todo vapor em Iretama, Paraná. Trata-se do Jurema Águas Quentes, que passará por uma reestruturação de rede, permitindo que os hóspedes consigam acessar à internet de qualquer ponto do complexo. “Num cronograma recorde de 60 dias está previsto implantação de 3.5 Km de fibra óptica, 2 km de cabeamento estruturado, 400 ativos de redes para cobertura de conectividade com intuito de oferecer conectividade e entretenimento de alta qualidade para hóspedes e colaboradores”, relata.

Atuando na área de TI há 16 anos, com expertise em suporte técnico e especialização em hardware, redes e impressoras, Oliveira também foi gestor no segmento industrial no Estado de Santa Catarina. Na VEGA I.T. desde 2012, o executivo fez parte dos primeiros projetos de gerenciamento de internet e rede wireless para área de hotelaria. “Sempre em busca de melhores resultados, participei de projetos de reestruturação e adequação de infraestrutura focado em melhorias para área de hotelaria, bares e outros segmentos”.

Para o Coordenador de Suporte Técnico, este período de sete anos foi importante para expandir sua experiência em toda gama de soluções oferecidas pela VEGA I.T.. “Hoje temos mais de 5 mil ativos implantados no Brasil sendo gerenciados por nossa equipe de analistas 24 horas por dia”, salienta.

Afinada aos novos cenários da hotelaria e de olho em suas diferentes exigências, a VEGA I.T. quer oferecer melhor custo-benefício e qualidade nas soluções de tecnologias integradas. Nesse contexto, Oliveira explica que muitos produtos VEGA I.T. já conquistaram os clientes, com destaque para GDI – Gerenciamento de Internet, estruturação de Redes Wi-Fi, VEGA FeedBack, Suporte Técnico, Soluções In Cloud, Easy Check-in.

A aposta na qualidade proposta por Oliveira vai de encontro aos mesmos interesses da VEGA I.T.: oferecer soluções de tecnologia para enriquecer a experiência do hóspede. “Cada uma das soluções, do projeto ao atendimento são personalizadas e pensadas para a realidade do cliente. E é isso que torna a VEGA I.T. referência em qualidade e satisfação de todo mercado”.

Contudo, na análise de Oliveira, a grande tarefa é, acima de tudo, estar sempre a um passo à frente da concorrência. “A VEGA I.T. já é uma empresa com um perfil único, visto que todos os atendimentos focam em qualidade, rentabilidade e custo-benefício. Na hotelaria, em especial, foram feitas adequações em soluções personalizadas, capazes de atender empreendimentos de pequeno a grande porte no mercado nacional e internacional”.

Divulgação: JuAl Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR