Com 18 anos de atuação no setor hoteleiro, Marcus Nunes passou outros dois hotéis da IHG no Brasil
O Holiday Inn Parque Anhembi, maior hotel do Brasil em número de apartamentos, apresenta Marcus Nunes como novo diretor de Vendas e Marketing. O executivo assume a posição após seis anos no Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, empreendimento que também é administrado pelo grupo hoteleiro InterContinental Hotels Group (IHG).
Profissional com 18 anos de carreira, Nunes ingressou no setor hoteleiro em 2001 como executivo de contas. Passou para a área comercial e atuou em duas redes até chegar ao posto de marketing e vendas, onde foi gerente regional da área. No IHG, o executivo gerenciou a área de vendas e marketing no Crowne Plaza Curitiba.
Sua formação é em Hospedagem pelo Centro Europeu, Marketing e especialização em Gestão Empresarial pelo Centro Universitário Una.
“Assumir a área de vendas a marketing do maior hotel do Brasil é um reconhecimento de que o trabalho está dando resultados. No Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, participei da inauguração e atuamos fortemente para posicioná-lo em um dos mercados mais competitivos da hotelaria Brasileira e mesmo em meio a uma crise, alcançamos resultados que o colocou entre os melhores da cidade entre os hotéis de mesma categoria”, comenta.