Margaritaville chega ao Brasil

por migracao

fiogf49gjkf0d


A IMC – International Meal Company – inaugura a primeira unidade de Margaritaville no Brasil nesta sexta-feira, dia 1º de agosto, na área restrita do embarque no novo terminal 3 do GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, que fica na cidade de Guarulhos. A chegada da marca ao País é resultado de uma transação concretizada entre a IMC e a Margaritaville Enterprises concretizada em abril de 2014. O total da transação foi de US$ 48,4 milhões, sendo que US$ 10,2 milhões serão financiados pelo vendedor e serão pagos futuramente.
 
Pelo montante citado acima, a IMC adquiriu oito restaurantes da marca Margaritaville nos EUA e participação de 50% sobre os direitos econômicos em outras duas unidades localizadas na Universal Studios, na cidade de Orlando e na Sunset Strip, na cidade de Las Vegas. A companhia tem a opção de adquirir mais 7 novos restaurantes, dentre os quais quatro ja se encontram em funcionamento. Atualmente, a IMC já é franqueada da marca nos aeroportos de Porto Rico, Panamá, além da nova loja de Guarulhos, em São Paulo.
 
“Esta inauguração nos deixa extremamente satisfeitos. Sentíamos que o aeroporto de Guarulhos estava carente de um conceito para o consumidor relaxar e degustar um drinks e cardápio diferenciado enquanto espera o seu voo. Com Margaritaville e seu ambiente relacionado as praias caribenhas, enfim pudemos atender esse desejo”, declara Neil Amereno, Diretor de Relações com Investidores da IMC.
 
A grande variedade de bebidas e comidas de alta qualidade já consagrou a marca Margaritaville nos países onde atua e agora os consumidores brasileiros poderão conhecer mais essa novidade.


A IMC é a maior companhia multimarca de restaurantes casuais do Brasil, com mais de 380 unidades próprias e cerca de 13 mil funcionários. A empresa opera as marcas Frango Assado, Viena e Carl’s Jr., entre outras consagradas no Brasil.
 
Sobre Margaritaville
 
Com inspiração no Caribe e criado pelo cantor americano Jimmy Buffet, em homenagem a um sucesso homônimo que o consagrou na década de 70, o Margaritaville é um cocktail bar e restaurante com um extenso cardápio de bebidas e comidas.
A chegada da marca ao Brasil em 2014 se deu graças a um contrato assinado entre a Margaritaville Enterprises e a Internacional Meal Company (IMC), uma das maiores empresas multimarcas no setor de varejo de alimentação, focada em mercados cativos com grande fluxo de clientes (aeroportos, rodovias e shoppings centers), no Brasil e na América Latina.


Fonte: Ketchum

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR