Marriott anuncia investimento de R$ 400 milhões no Brasil

por migracao

fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d


MARRIOTT ANUNCIA INVESTIMENTO DE R$ 400 MILHÕES, E AUMENTA VELOCIDADE DE CRESCIMENTO NO BRASIL COM 11 HOTÉIS ATUALMENTE EM DESENVOLVIMENTO EM DIFERENTES REGIÕES DO PAÍS


Com inaugurações previstas até 2018, a líder global de hospedagem trará as marcas AC by Marriott, Fairfield by Marriott e Residence Inn by Marriott – inéditas no País – além do segundo hotel da bandeira Courtyard by Marriott
 
A Marriott, líder global de hospedagem, anuncia a abertura de 11 novas propriedades no Brasil. As inaugurações, previstas para serem concluídas até 2018, incluem a chegada das bandeiras AC by Marriott, Fairfield by Marriott e Residence Inn by Marriott – todas já consagradas no exterior e inéditas no País – além do segundo hotel com a marca Courtyard by Marriott (o primeiro inaugurado no começo de 2015 está localizado em Recife – PE). 


Os novos hotéis foram pensados em atender às necessidades da demanda interna. Por meio de pesquisas realizadas com os clientes, identificou-se que o viajante brasileiro não é necessariamente atraído pela ideia do “quanto maior, melhor”, mas leva em conta, principalmente, o custo-benefício. Por isso, optou-se estrategicamente por trazer essas novas bandeiras, que aliam qualidade, uma ampla oferta de serviços, comodidade e conforto a preços extremamente competitivos. 


“Nosso crescimento está no caminho certo e dentro das expectativas. Sete dos 11 hotéis já estão em construção, por isso, mais do que anunciar os projetos, é importante dizer que eles já estão confirmados e, inclusive, tomando forma,” afirma Tim Sheldon, Presidente da Marriott para o Caribe e América Latina.
 
Apesar da crise econômica que o País atravessa, a empresa demonstra otimismo em relação ao futuro: “Temos um comprometimento de longo prazo com o Brasil, estamos crescendo como empresa de administração e franquia, através de investimentos de nossos parceiros locais. Mas também estamos fazendo nosso próprio investimento. Já estamos no Brasil há mais de 15 anos, e continuamos a crescer, desta vez o nosso crescimento é ainda mais forte pois entendemos que o Brasil é um mercado de grande escala com muito potencial ainda a ser explorado,” afirma Guilherme Cesari, Vice-presidente de Desenvolvimento no Brasil da Marriott International.
 
Próximas inaugurações

Os 11 novos hotéis serão localizados em cinco estados brasileiros: Paraná (Curitiba), Pernambuco (Recife), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Santa Catarina (Florianópolis e São José – região metropolitana da capital) e Confira a lista de cidades e bandeiras Marriott que chegarão ao País: 



O Rio de Janeiro, que atualmente conta com o iconico JW Marriott, localizado na praia de Copacabana, receberá quatro novos hotéis sendo dois AC by Marriott, um Courtyard by Marriott e um Residence Inn by Marriott. A capital do Pernambuco, que inaugurou o primeiro Courtyard by Marriott do Brasil em março deste ano (localizado na praia de Boa Viagem), receberá um Fairfield by Marriott. Já Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre receberão hotéis Marriott pela primeira vez.

Portfólio Diversificado

A rede Marriott International possui 18 marcas em seu amplo portfólio, todas com características definidas e perfeitas para agradar aos mais diferentes perfis de viajantes, seja os que estão a trabalho, a lazer ou mesmo os que buscam diversão em família e experiências culturais surpreendentes. Saiba mais sobre as marcas Marriott que estão chegando ao Brasil:
 
AC by Marriott: A marca surgiu em 2011, por meio de uma joint venture entre o AC Hotels (fundado em 1998 por Antonio Catalán) e a Marriott. Os hotéis com essa assinatura são voltados à categoria alto padrão, e atendem viajantes predominantemente urbanos. 
 
Courtyard by Marriott: Voltada aos viajantes de negócios que também gostam de dar uma pausa na rotina para aproveitar a viagem. Atende à categoria econômica com foco em serviços, pois seus hotéis possuem estruturas inteligentes que ajudam os hóspedes a manterem-se conectados, ao mesmo tempo em que se revigoram com as diversas opções que o hotel oferece.
 
Fairfield by Marriott: O hotel pertence à categoria econômica e entrega tudo o que o viajante de negócios precisa para ter uma experiência bem-sucedida. Com tarifas competitivas, o hóspede conta com uma gama extensa de produtos e serviços que atendem às suas necessidades de forma bastante satisfatória.

Residence Inn by Marriott: A marca oferece apartamentos de luxo para longa estada, geralmente para executivos que foram recentemente transferidos de país ou cidade por um período determinado. Os hotéis com a marca Residence Inn são especialmente projetados para restaurar e manter a energia física, mental e emocional do hóspede durante toda o período de sua estada.
                             
Informações gerais da Marriott e da região Caribe e América Latina
 
A presença da Marriott International na região abrange 93 hoteis, em 25 países e territórios, oferecendo mais de 24 mil quartos, divididos em nove bandeiras ou marcas: The Ritz-Carlton e JW Marriott Hotels & Resorts no segmento luxo; Marriott Hotels & Resorts (marca com a chancela Marriott International); Renaissance Hotels e Autograph Collection na categoria lifestyle; Courtyard by Marriott e Fairfield Inn & Suites no segmento econômico; e Marriott Executive Apartments e Residence Inn by Marriott, ambos na categoria de longa estada (long stay).
 
A rede (incluindo a marca The Ritz-Carlton) possui mais de 60 hoteis em desenvolvimento na região e espera ter 150 hoteis até 2017, incluindo 10 marcas de hospedagem em 27 países e territórios. Confira alguns números:

Mais de 4.300 propriedades em 81 países e territórios
Receita de US$ 14 bilhões, conforme anunciado no balanço do ano fiscal de 2014
Opera e franquia hotéis e franquias, além de licenciar resorts de férias próprios sob 19 marcas
Presente com 93 hoteis em mais de 25 países e territórios na região do Caribe e América Latina
Aberturas de 11 novos hotéis somente no Brasil, até 2018


Divulgação: CDN Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR