Meliá apresenta seu novo canal TikTok como parte de sua estratégia de posicionamento

Marcos Toscani, embaixador da Meliá no TikTok – Crédito/Foto: Divulgação

 

A rede hoteleira estreia na plataforma com a colaboração especial do influenciador Marcos Toscani, uma espécie de embaixador batizado de Meliá TikTok Luxury Expert, que visitará os hotéis mais espetaculares da companhia

Experiências de luxo, destinos dos sonhos e as melhores propostas gastronômicas que se pode imaginar. Esses serão alguns dos conteúdos que a Meliá Hotels International compartilhará em seu novo canal no TikTok,  @meliahotels, a plataforma  de vídeos curtos que tem a base de usuários mais jovem das redes sociais, principalmente a Geração Z.

Com a colaboração do criador de conteúdo Marcos Toscani, do perfil  @expertoenhoteles, dedicado exclusivamente ao segmento hoteleiro de luxo e que tem quase 400 mil seguidores na plataforma, a Meliá lançou seu TikTok com foco estratégico em seus produtos de luxo. Hotéis como Gran Meliá Iguazú (Cataratas do Iguaçu), Paradisus Grand Cana (República Dominicana) ou ME Cabo (México) são os primeiros hotéis escolhidos pelo especialista. Toscani torna-se, assim, o Meliá TikTok Luxury Expert, o primeiro embaixador da empresa no TikTok. Vale lembrar que em 2020 ele também foi eleito o primeiro embaixador do turismo de luxo do Visit México, e que seu podcast em espanhol “Expert in Hotels” se tornou um dos mais ouvidos no segmento semanas após seu lançamento.

“Depois de vários anos construindo o posicionamento e a notoriedade de nossas marcas nas principais redes sociais, estamos muito orgulhosos de ter dado um passo fundamental para nos conectar à nova geração de viajantes com uma fórmula inovadora e imersiva. Assim, através do olhar crítico do nosso especialista em Luxo TikToker Marcos Toscani, nossos seguidores poderão descobrir as experiências mais selecionadas do nosso portfólio de hotéis”, diz Santiago García Solimei, Head of Global Social Media & Brands PR da Meliá Hotels International.

“Como Especialista em Hotéis, meu objetivo sempre foi experimentar e mostrar em primeira mão os melhores hotéis de luxo do mundo, e estou muito animado para começar essa colaboração com a Meliá, onde já comecei a escolher seus hotéis, suítes e experiências mais incríveis. O TikTok é a plataforma do momento com crescimento surpreendente e fico feliz em poder contribuir com meu olhar para uma rede hoteleira que admiro e que está sempre um passo à frente, desta vez no meu novo papel como Meliá TikTok Luxury Expert”, disse Marcos Toscani.

Com sua entrada no TikTok, a Meliá tornou-se uma das empresas pioneiras do setor no  mundo com presença estratégica nesse canal. Para garantir que entendesse as motivações e expectativas desse novo público, a Meliá realizou um trabalho colaborativo com diversas universidades ao redor do mundo, por meio da Liga Estudantil da Organização Mundial do Turismo, que tem sido fundamental no processo criativo e no desenho da estratégia.

O TikTok, aplicativo móvel nascido na China, oferece a milhões de usuários em todo o mundo a oportunidade de compartilhar vídeos.  Atualmente, possui mais de um bilhão de usuários em 150 países ao redor do mundo e 75 idiomas.  No caso do Meliá, e antes de abrir seu canal no TikTok, eles já tinham mais de 12 milhões de visualizações.

Para obter mais informações, visite www.meliahotelsinternational.com

Divulgação: B4Tcomm

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR