Meliá Hotels International lança programa de capacitação remota para agentes de viagens e operadores

capacitação remota Meliá Hotels International

 

Meliá PRO Travel Labs é a oportunidade de fazer uma imersão virtual na rede espanhola de hotéis, trocar informação com o mercado e se preparar para os desafios futuros

Algumas empresas estão sabendo aproveitar muito bem a quarentena para capacitar seu staff, colaboradores, parceiros etc. A Meliá Hotels Internacional é uma delas: a rede espanhola de hotéis decidiu transformar seu canal B2B em uma verdadeira comunidade de viagens por meio das redes sociais. Trata-se do Meliá PRO Travel Labs, uma nova plataforma de conteúdo, que traz informações relevantes e cursos de capacitação para os agentes de viagens e operadores, através de webinars, oficinas virtuais e mesas redondas. Esses profissionais podem entrar nos grupos privados e exclusivos criados no Facebook e Linkedin, para ter acesso ao conteúdo ao vivo transmitido diariamente.

A ideia é aproveitar este momento de pausa para estreitar as relações com este público e aprofundar o conhecimento sobre a Meliá e seus produtos para esta comunidade, que terá oportunidade de se relacionar com especialistas do setor de turismo, conhecer melhor os produtos da rede, realizar fam trips virtuais aos hotéis, ficar atualizada sobre marcas e destinos, mas – sobretudo – conhecer também a família de profissionais responsável pela reputação da empresa, reconhecida mundialmente pelo atendimento e serviços diferenciados.

O calendário das atividades é variado: um dia será possível conversar com um gerente de uma determinada unidade e fazer uma visita através de um vídeo 3D por um hotel; outro dia, uma mesa redonda vai reunir especialistas em torno de um assunto do segmento. “Além do conteúdo, acreditamos que o Travel Labs é uma forma de mantermos contato próximo e uma oportunidade de interagirmos mais com estes profissionais que são tão importantes para o nosso Grupo”, diz Fernando Gagliardi, diretor de vendas e marketing da Meliá para América do Sul.

O Meliá PRO Travel Labs tem conteúdos totalmente voltados ao mercado brasileiro, em português, e outro (LATAM), em espanhol, reunindo profissionais de toda a América do Sul, para inspirar todos os consultores de viagem. A conclusão dos programas dá direito a uma certificação com benefícios e incentivos exclusivos.

Para entrar na comunidade e ter acesso ao programa, basta se registrar gratuitamente e rapidamente nos links abaixo:
MeliaPRO Travel Community  (BRA) https://www.facebook.com/groups/2987590824626533/
MeliaPRO Travel Community (Latam) https://www.facebook.com/groups/167329497661899/

Sobre a Meliá Hotels International:

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International – que completou 60 anos em 2016 – é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo e líder absoluta na Espanha. A Companhia conta atualmente com mais de 380 hotéis, abertos e em processo de abertura, em 40 países em 4 continentes sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels.

O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu diversificado modelo de negócios (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

melia.com

Divulgação: B4Tcomm

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR