Miler Bairros, do WK Design Hotel, é um dos finalistas do prêmio VIHP 2021

Credito/Foto: Divulgação

 

O prêmio, que está em sua sétima edição, destaca os melhores profissionais do ramo hoteleiro

Miler Bairros, gerente-geral do WK Design Hotel, é um dos três finalistas do prêmio Very Important Hotel Professional 2021 (VIHP), na categoria Gerência-Geral e Lifestyle, ao lado de Netto Moreira (Fairmont Rio) e de Julian Rodrigo Fogaça (Wyndham Ilha Bela Casa di Sírena). Localizado em Florianópolis, o WK Design Hotel é administrado pela Atrio Hotel Management, uma das maiores administradoras hoteleiras do Brasil, e oferece um ambiente ideal para quem busca requinte e sofisticação durante a estadia. O empreendimento conta com um dos mais bonitos rooftops do Brasil, com piscina ao ar livre, além de quartos com vistas de tirar o fôlego, da principal orla da cidade.

Bairros atua no setor desde 2002 e, além de ter passado por relevantes hotéis, sua bagagem profissional carrega importantes reconhecimentos, como dois prêmios internacionais: Gestão de Equipe (2015) e Excelência na Gestão (2013). Seu perfil de inovação, liderança e olhar 360 corroborou para que, durante sua jornada, recebesse outros prêmios, dentre elas Destaque Excelência Setor Hoteleiro (2016), Amigo do Quartel (2017) e Personalidade Empresarial (2017).

Realizado através de uma parceria entre o Hotelier News e QI Professional, a sétima edição do evento destaca os melhores profissionais da hotelaria. Cada categoria conta com apenas três finalistas, que serão avaliados por uma banca de jurados. A cerimônia de premiação acontecerá em 6 de dezembro, em formato híbrido, no Novotel Morumbi, em São Paulo.

 

Sobre o WK Design Hotel      

O WK Design Hotel é a expressão do estilo minimalista sofisticado. A questão estética permeia toda a experiência, seja na arquitetura externa ou nos ambientes internos. Inaugurado em dezembro de 2020, com espaço todo planejado por arquitetos renomados como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o WK Design Hotel une o corporativo ao lazer.

Situado na esquina mais charmosa do Centro de Florianópolis, um dos mais importantes polos da região Sul do país, o WK Design Hotel dispõe de 170 suítes e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada. Tudo para oferecer a comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo. 

Divulgação:  MAPA360

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR