Mister Donuts chega à Mogi das Cruzes

Crédito/Foto: Divulgação

 

Rede de franquias inaugura primeira loja na cidade, onde o público poderá saborear mais de 30 opções do doce norte-americano acompanhado de milkshakes e cafés especiais

A Mister Donuts acaba de desembarcar em Mogi das Cruzes com a abertura da sua primeira loja na Rua Senador Dantas 247, no centro da cidade. No espaço comandado pelo franqueado Maikow Daniel de Miranda, as pessoas podem saborear mais de 30 tipos de donuts acompanhados de milkshakes e cafés, entre outras opções.

“Como percebemos o aumento das vendas de produtos alimentícios via plataformas de entrega durante a pandemia, procurei uma franquia que estivesse crescendo e oferecesse um produto de qualidade para a população de Mogi e, quando conheci a Mister Donuts, tive a certeza de que se encaixava com aquilo que eu procurava. Espero que possamos crescer e expandir para toda a região do Alto Tietê”, justifica Miranda que, além de estar à frente do  negócio, também é formado em Medicina com especialização em Pediatria.

Apaixonado pelo doce ele conta que quando morou em São Francisco para fazer um curso comia donuts quase todos os dias. “Procurava os sabores mais exóticos para ter experiências diferentes. Como são lindos e deliciosos eles também podem ser excelentes opções de presentes principamente neste Natal.”, acrescenta o empresário.

Quem for à loja para saborear o famoso bolinho norte-americano preparado artesanalmente vai encontrar várias opções. Tem a linha de rosquinhas com versões irresistíveis como o donut Original, feito com massa envolvida em um delicado glazed de açúcar, o Crocante que leva uma cobertura deliciosa de chocolate ao leite, crocantes de amendoim e fios de caramelo e o La Fiesta, coberto com chocolate branco, marshmallows e granulados coloridos.

Outras opções são o Creme Brûllée, coberto com brigadeiro de baunilha e finalizado com açúcar maçaricado, o Caramelo e Flor de Sal, com brigadeiro de caramelo e um toque de flor de sal, o tradicional Homer – aquele do desenho dos Simpsons – coberto com glacê de morango e granulados coloridos e o Bentinha com marshmallow e cobertura de chocolate ao leite.

A marca também oferece versões recheadas como o Boston Cream, recheado com creme de baunilha e coberto com chocolate ao leite, o Tricolore com recheio de ganache meio amargo, coberto com chocolate ao leite e fios de chocolate branco, o Duo, com cremes de avelã e Ninho com cobertura de chocolate ao leite e um toque de leite em pó e o Banoffee que leva creme de banana, doce de leite, chantilly e cacau em pó, entre outras sugestões.

A Mister Donuts também tem donuts salgados, opções veganas, Cinnamoroll, Bolo Donuts e opções personalizadas. E para acompanhar os doces, os clientes podem escolher entre os vários tipos de cafés especiais e milkshakes super cremosos.

 

SOBRE A MISTER DONUTS

Criada em 2016 por Gabrielle Senciani e Felipe Roverato Guerra, a Mister Donuts começou com uma food bike, onde o casal que circulava pelas principais ruas de São Paulo vendendo donuts clássicos.

O sucesso não demorou a chegar e no ano seguinte os empreendedores abriram a primeira loja. Em 2018 foi aberta a segunda unidade e em 2019  inaugurada a primeira fábrica da Mister Donuts coincidindo com o ingresso da marca no segmento de licenciamento.

No ano seguinte a empresa abriu as primeiras unidades licenciadas em vários bairros da capital e começou sua expansão para o interior do estado com a abertura de 20 lojas, sendo duas próprias.

As rosquinhas da Mister Donuts possuem 10 cm de diâmetro e espessura entre 4 a 5 cm, seguindo os padrões americanos das redes artesanais. A marca oferece cerca de 35 sabores. entre roscas e recheados, além de produtos sazonais, milkshakes e bebidas à base de café.

misterdonuts.com.br
www.instagram.com/misterdonutsbrasil/

MISTER DONUTS MOGI DAS CRUZES
Rua Senador Dantas 247 – Centro

 

OUTRAS LOJAS:

 

SÃO PAULO

Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 1660

Osasco – Av. Dr. Cândido Motta Filho, 856

Pinheiros – Rua Padre Carvalho, 123

Perdizes – R. Dr. Franco da Rocha, 416

Moema – Alameda Jauaperi, 722

Marajoara – Rua Moliére, 341

Tatuapé – Rua Antonio Camardo, 1017

Mooca – Rua Visconde de Laguna, 208

Trimiais Places – Av. Tucuruvi, 220

Vila Guilherme – Praça Oscar da Silva, 13

Santana – Rua Augusto Tolle, 679

Centro – Av. Angélica, 1705

Shopping Metrô Tucuruvi – Av. Dr. Antônio Maria Laet, 566

Shopping Tietê Plaza – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465

Shopping Center Norte – Tv. Cassalbuono, 120

 

ABC

Grand Plaza Shopping – Av. Industrial, 600 – Santo André

Santo André – Rua Haddock Lobo, 341

 

GUARULHOS

Rua Cônego Valadão, 1452

 

CAMPINAS

Av. Barão de Itapura, 3264

Divulgação: materiaprimma.com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR