Mondial de la bière – Cervejaria CyBEER Lab apresenta três lançamentos

Credito/Foto: Divulgação

 

A CyBEER Lab é presença confirmada na 11º edição do Mondial de la Bière. Durante o festival cervejeiro, que neste ano acontece de 2 a 5 de dezembro na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, a cervejaria estará comemorando o seu primeiro aniversário como mais gosta: boa música, gastronomia e, é claro, cerveja artesanal de qualidade.

Melhor lugar não há para a comemoração desta cervejaria paulistana que tem à frente o carioca Gabriel Borges. Em ambiente descontraído, no bairro de Moema, a cervejaria nasceu e hoje ocupa em São Paulo um espaço que pode ser considerado um verdadeiro laboratório para experiências cervejeiras, atendendo a diferentes níveis de complexidade.

A CyBEER Lab nasceu como alternativa para o público quem queria produzir sua própria receita em pequena escala, mas hoje são as receitas da casa que estão atraindo a atenção do público cervejeiro com criações notáveis.

A Cervejaria CyBEER Lab está tomando forma. Da pequena fábrica, com capacidade a produção de aproximadamente 3 mil litros / mês, saem receitas com nomes quase sempre cibernéticos e de fácil drinkability. Aliás, o nome CyBEER mistura a especialidade do dono em garantir Information Security ao mercado corporativo ao seu principal hobby – criar receitas lupuladas.

Há um ano Gabriel Borges deu início ao projeto CyBEER Lab, transformando a brewhouse em cervejaria ao lado do sócio Heraldo Evans, oferecendo ao público cervejeiro da capital paulista uma posposta inovadora e acessível para quem quer vivenciar verdadeiras experiências cervejeiras da panela ao copo.

Com seus rótulos já presentes em outros estabelecimentos cervejeiros especializados da capital paulista, e agora também com vendas online, alcança distribuição para todo o Brasil com a oferta de cerveja em lata ou em growler pressurizado, e já anuncia o lançamento próximo de um clube de cerveja próprio, o CyBEER Club.

Durante o Mondial de la Bière, a Cervejaria CYBEER Lab está oferecendo nove estilos autorais no tap, sendo três deles lançamentos especialmente produzidos para o público do festival: Follow de Sun, uma Double NEIPA, a Red Team, uma Imperial Sour com Framboesa, Graviola e Zimbro, e a Yellow Team, uma Catharina Sour de Umbu e Cajá.

 

Curiosidade

No CyBEER Lab Brewhouse, onde tudo começou, ainda é possível desenvolver receitas autorais com insumos, equipamentos e acompanhamento de cervejeiros da cervejaria, bem como extrair chope fresco direto da fábrica, em dias de festa de um silo adaptado, afixado na fachada da cervejaria.

 

 

Cervejaria CyBEER  Lab no Mondial de la Bière

Stand: B24

Saídas no tap: as fortes da casa APA Kabar, Brut Force IPA, Cloudy NEIPA, Exploit IPA, Hijack Stout e Mango WIT, e os lançamentos Follow The Sun Double NEIPA / Red Team Imperial IPA / Yellow Team

 

Sobre os lançamentos

FOLLOW THE SUN: uma Double NEIPA com 8,5% de teor alcoólico, com os melhores lúpulos da Nova Zelândia, Austrália, Europa e EUA

RED TEAM: essa cerveja joga no ataque! Uma Imperial Sour de 8.5% de teor alcóolico com adição de muita Graviola e Framboesa. E para equilibrar com tudo isso um toque especial de Zimbro, a especiaria preferida da gin tônica!

YELLOW TEAM: esta é uma cerveja do tipo Catharina Sour, com teor alcoólico baixo (4,5%). A acidez obtida através da fermentação lática traz muita refrescância, que aliada à adição do Umbu e do Cajá, resulta uma cerveja muito aromática, fácil de beber e perfeita para o Verão!

 

Sobre a Cervejaria CyBEER Lab

EndereçoAv. Chibarás, 695 – Indianópolis, São Paulo – SP – CEP 04076-003

Funcionamento: de terça a sábado, das 12h à 0h e domingo, das 12h às 20h

Telefone: (11) 99377-8848

Ambientes brewhouse: fábrica e brewhouse com salão e varanda petfriendly

Tap: 11 saídas

Cozinha: petiscos, lanches e pratos

www.cybeerlab.com / @cybeer_lab

 

Informações sobre o 11º Mondial de la Bière

Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória – Rio de Janeiro

Quinta 2/12 – 15h às 23h, Sexta 3/12 – 14h às 0h, Sábado 4/12 – 14h às 0h e Domingo 5/12 – 13h às 21h

https://www.mondialdelabiererio.com/

Divulgação: lead

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR