Monkey 47 realiza evento secreto com o tema Safari Edition

Monkey 47 – Divulgação

 

Nos dias 19, 20 e 21 de novembro, experiência exclusiva aberta ao público acontece no espaço Kura, para apenas 40 pessoas por noite.

Inspirada na Floresta Negra e em seus 47 botânicos, Monkey 47 realizará nos dias 19, 20 e 21 de novembro, a partir de 19h, uma ação inusitada com o tema Safari Edition, no KURA, espaço secreto e de abertura esporádica, localizado no Centro de São Paulo.  Os ingressos no valor de R$ 200, estão disponíveis no site da Ingresse, com o endereço da casa divulgado após a compra. Cada noite terá capacidade para 40 pessoas.

O propósito da ativação no espaço KURA, é aproximar o público da marca, além de despertar memórias afetivas e marcantes, relacionadas a sensação de aventura com uma pitada de exclusividade. A experiência segue uma ordem cronológica de começo, meio e fim, e será regada com bom Jazz, R&B, sem deixar de lado as Brasilidades. As dinâmicas, atuações, instalações artísticas, trilha sonora e carta de coquetéis são dedicadas ao protagonista da noite: uma nova espécie de macaco trazido da Alemanha, o Monkey 47 Sloe Gin, um gin tipo aperitivo, com baixo teor alcoólico e infusionado com Sloe Berries, saboroso e versátil como um drink para uma tarde de verão.

Na carta serão apresentados dois drinques de Monkey 47, com os rótulos Dry Gin e o Sloe Gin, ambos produzidos na Alemanha, em pequenos lotes e engarrafados à mão. Já as outras opções ficam por conta da vodka Absolut Elyx e o whisky The Glenlivet, do portfólio de Pernod Ricard.

Para a experiência de Monkey 47 no espaço Kura, é imprescindível que o público esteja presente no horário determinado.

 

Sobre Monkey 47

Monkey47 é um gin raro produzido na Floresta Negra, na Alemanha, e é composto por 47 botânicos – parte deles incomuns. O gin é caracterizado por suas notas florais, frescor de fruta cítrica, paladar picante e a presença de zimbro. O rótulo Sloe Gin leva como principal ingrediente a fruta Sloe, que confere um sabor único, frutado e adocicado. Cada garrafa é numerada, mais um entre seus fatores que consta a exclusividade.  Monkey47 une tradições britânicas, o exótico da Índia e a pureza e autenticidade da Floresta Negra.

 

SERVIÇO:
Local – Espaço KURA
Horário: 19h
Ingresso: https://www.ingresse.com/kura-mk47

Divulgação: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR