Moscatel: O doce sabor da primavera

por migracao

fiogf49gjkf0d

Moscatel: O doce sabor da primavera


A primavera é a época mais procurada pelas noivas, além de um clima mais ameno a variedade de flores é um diferencial da estação. E em como toda cerimônia de casamento, o brinde aos noivos é um dos momentos especiais da comemoração. Feito normalmente após a refeição e antes da sobremesa, o ideal é que o brinde seja feito com um espumante tipo Moscatel, elaborado a partir de uvas moscatéis selecionadas e cuidadosamente vinificadas.


A bebida oferece um sabor frutado marcante pela acidez positiva e harmônica. Para realçar o sabor do espumante Moscatel, o ideal é que ele seja servido fresco com temperatura entre 4 e 6 ºC , e em taças longas, tipo tulipa, para reter melhor a perlage do espumante.


Serviço:
Firmino Splendor Espumante Moscatel: R$ 30,50
www.adegasplendor.com.br/espumantes
Informações: (11) 2639-1872 / 8294-7832


Adega Splendor
Localizada, em Bento Gonçalves, une tradição e produção artesanal na elaboração de licores e espumantes. Criada em 1997, é comandada pelo enólogo Firmino Splendor, um dos fundadores da Associação Brasileira de Enologia (ABE), professor de enologia com especialização na França e autor de obras literárias sobre o assunto. Descendente de imigrantes italianos, o proprietário mantém a qualidade dos produtos com sensibilidade e técnica adquiridas em quase 50 anos de experiência.


Divulgação: 2PRÓ Comunicação – Tels. (0xx11) 3030.9461 / 9435
Myrian Vallone – myrian.vallone@2pro.com.br
Isabelle Lindote – isabelle.lindote@2pro.com.br
Fernanda Nhuch – fernanda.nhuch@2pro.com.br
www.2pro.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR