Mr. Cheney lança Cookie Banoffee por tempo limitado

Crédito/Foto: Divulgação

 

O novo sabor de cookie ficará disponível para consumo em todas as lojas da rede durante toda a campanha de Dia das Mães

O Mr. Cheney, a primeira rede de cookies tipicamente americanos, apresenta o cookie no sabor Banoffee, inspirado na famosa torta inglesa de banana com doce de leite e chantilly.
O Cookie Banoffee nada mais é que um cookie clássico tipicamente americano com cobertura de doce de leite, rodelas de banana e canela salpicada por cima.

“O cookie tem um perfil de sabor diferente das nossas opções tradicionais no menu, mas que já é desejado por muitos dos nossos clientes e ficará disponível em nosso cardápio por tempo limitado durante a campanha de Dia das Mães”, comenta Élida Paiva, responsável pela criação das receitas e uma das fundadoras da cookie store.

Por se tratar de um produto para consumo imediato devido a sensibilidade da fruta, o Cookie Banoffee está disponível para consumo em todas as lojas da rede, exceto pelas plataformas de delivery. Preço sugerido é R$16,50.

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

O Mr. Cheney tem disponível em seu cardápio mais de dez sabores de cookies para todos os gostos, entre eles o chocolate chips, double chocolate, triple chocolate, white chocolate chips, white chocolate chips with walnuts, chocolate chips with M&Ms, macadamia, oatmeal raisins e brownie cookie. Além das versões especiais com coberturas, cookie sandwich e big cookie.

Crocantes por fora e macios por dentro, os cookies são de receita originalmente americana feitos com ingredientes selecionados e pedaços de puro chocolate, não possuem conservantes e são totalmente artesanais.

 

Crédito/Foto: Divulgação

 

Sobre o Mr. Cheney

O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como cookie ice mountain (com sorvete), brownie, apple clobber (maçãs picadas assadas com cookie e sorvete), entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 80 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.

Divulgação: DFREIRE Comunicação e Negócios

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR