Must Bar celebra o Dia Internacional do Gin Tônica

Credito/Foto: Divulgação

 

Entre os dias 21 e 23 de outubro, o restaurante e bar localizado no Tivoli Mofarrej São Paulo oferece música ao vivo, gastronomia excepcional e drinks em noites intimistas

Comemorado em 19 de outubro, o Dia Internacional do Gin Tônica é uma oportunidade para apreciar um dos coquetéis mais antigos e populares do mundo. E celebrando a data, o Must Bar uniu o clássico drink às noites embaladas de jazz e sofisticação.

O restaurante e bar do Tivoli Mofarrej São Paulo oferecerá entre os dias 21 e 23 de outubro double-drink aos clientes que pedirem o Bulldog Highball, em parceria com a Interfood. O coquetel é preparado com Gin Bulldog, um dos mais equilibrados e aromáticos gins do mercado, suco fresco de laranja e xarope de gengibre, sendo uma bebida leve, cítrica e prazerosa de beber.

Para acompanhar, a programação especial do Must Bar de música ao vivo traz grandes nomes da cena musical do jazz paulistano. Na quinta-feira (21), Francisco Tineu Trio apresentará repertório com os sucessos do jazz e clássicos da Bossa Nova. Lucille Brand é a artista do dia 22, sexta-feira, e Mamá Trindade fecha a semana especial no sábado, dia 23, cantando músicas variadas entre o jazz, soul, R&B e pop. Os shows são gratuitos, sempre a partir das 20h.

O hotel e restaurante redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.

 

SERVIÇO:
MUST BAR
End.: Alameda Santos, 1437, Cerqueira César | São Paulo, Brasil
Horário Must: das 08h às 01h
Horário apresentações: 20h às 23h
Valor da entrada: gratuita
Reservas: +55 (11) 3146-5922
Email: mustbar.tspm@tivolihotels.com
Instagram: @mustbar

Divulgação: Press Pass Comunicação & Marketing

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR