MWV Rigesa entra no mercado de embalagens para Food Service no Brasil

por migracao

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A MWV Rigesa, unidade de negócios da multinacional MWV no Brasil, amplia sua presença no mercado de embalagens e inicia o fornecimento de soluções inovadoras para o segmento de alimentação fora do lar. O primeiro produto atende ao transporte de bebidas para redes fast food que atuam com delivery, To-Go e drive-thru.


Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação, a necessidade crescente da população economicamente ativa em fazer ao menos uma refeição por dia fora de casa vem puxando o crescimento do canal Food Service. Hoje, 38% da alimentação é realizada fora da residência, ou é feita com a compra de refeições prontas, segundo a consultoria especializada no setor, ECD.


De olho nesse mercado, a MWV Rigesa desenvolveu um inovador suporte para transporte de bebidas. “Esse é primeiro produto dedicado a esse segmento. Estamos preparados e em contato com futuros clientes para criar projetos alinhados com suas estratégias de crescimento”, comenta Paulo Iserhard, vice-presidente da MWV Rigesa – Negócio de Papelão Ondulado.


Produzido com HyPerform? MWV Rigesa, uma nova geração de papéis kraft e miolo para embalagens que possui resistência superior, o produto oferece segurança alimentar e rastreabilidade garantida da matéria-prima. Outro benefício é a alta sensibilidade para impressões sofisticadas com a tecnologia Rigegraphics®, ampliando o valor de qualidade percebido pelo consumidor, integrando a proteção com a comunicação visual do produto.


O novo suporte para bebidas tem design diferenciado, traz ganhos de estoque e logísticos, tem montagem fácil e rápida e possui uma inovadora trava que estabiliza o copo evitando o tombamento no transporte. É adaptável para copos de 200 a 700 ml, latas de 350 ml e garrafas de 600 ml. Disponível nas versões tradicionais para duas ou quatro bebidas e na inovadora versão conversível entre dois ou quatro copos.


“Com esse desenho para o suporte de bebidas, a rede de fast food pode comprar um SKU para obter redução em seu custo de operação logística e ainda oferecer satisfação e praticidade ao consumidor”, explica Iserhard.


O primeiro operador de Food Service no Brasil a beneficiar-se das embalagens da MWV Rigesa é a rede Quiznos. De origem americana, a Quiznos está no País desde 2011 no ramo de restaurantes rápidos oferecendo sanduíches, flatbreads, sopas e saladas. Em expansão, conta hoje com cerca de 46 lojas no Brasil e prevê chegar a 150 até o final de 2015.


FONTE MWV Rigesa

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