Duas grandes novidades NESPRESSO agora no Rio de Janeiro
As Pop Ups Nespresso nos Shoppings Tijuca e RioSul agora são duas novas Boutiques maiores e mais completas para te atender.
Novas operações da marca, localizadas no Shopping Tijuca e no Shopping Rio Sul, contam com inovações tecnológicas e experiências com café
A partir de janeiro, os clientes Nespresso poderão conhecer a nova concepção de boutique da marca em dois endereços no Rio de Janeiro – no Shopping Tijuca e no Shopping Rio Sul. Intuitivo e tecnológico, os espaços deixam o tradicional suporte dos Coffee Experts ainda mais próximo do consumidor, sem o intermédio de um balcão para auxiliar os visitantes nas descobertas na linha de cafés. Além disso, um novo sistema de atendimento que evitará filas será implementado. Por meio de tablets, os atendentes organizarão a fila virtualmente, se dirigindo ao consumidor pelo nome quando chegar sua vez.
Segundo Cristiano Ferrario, head de Boutiques da Nespresso no Brasil, “o novo conceito é uma celebração dos momentos com o café e, ao mesmo tempo, proporciona um sistema de compra fácil e descomplicada. Pela combinação de todos esses elementos, a experiência de varejo se tornará totalmente imersiva e os consumidores poderão descobrir o mundo do café Nespresso de uma forma nova e aprimorada”.
Para a Gerente de Marketing do Shopping Tijuca, Natália Correia, essa é a confirmação de uma parceria que vem trazendo bons resultados para ambas as partes. “Tivemos uma ótima experiência com a marca a partir de uma Pop Up no Shopping. A Nespresso sempre foi muito pedida pelos clientes e inaugurar uma Boutique pensada para o Tijuca, focada na nova experiência de gastronomia e consumo de café, mostra também a diretriz do Shopping em oferecer diferentes experiências para o consumidor” explica a executiva.
A novidade conta ainda com um ambiente chamado Bar, onde serão ministradas Masterclasses que são workshops ou degustações experimentais, com cerca de 20 minutos de duração. As aulas acontecerão de hora em hora, de segunda à domingo, sempre conduzidas por um Coffee Specialist. Para participar, basta o consumidor ir até as boutiques, as atividades são gratuitas.
“Estamos muito felizes de receber o novo conceito Boutique da Nespresso no RIOSUL. Temos foco permanente na experiência do consumidor e a nova loja da Nespresso agrega muito neste sentido”, comenta Fabiana de Luna, Gerente de Marketing do RIOSUL Shopping Center.
O novo conceito de Boutique Nespresso é assinado pelo escritório Gonçalo Silva Arquitetos e também serve como ponto de coleta de cápsulas para reciclagem, iniciativa que é um dos pilares do programa The Positive Cup, lançado pela companhia em 2014.
Nova Boutique Shopping Tijuca
Av. Maracanã, 98 – Tijuca Rio de Janeiro, RJ.
Piso L2.
Nova Boutique Shopping RioSul
Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo Rio de Janeiro, RJ.
3° Piso.