Nespresso aposta nas bebidas longas

por migracao

fiogf49gjkf0d


Chama-se VertuoLine e integra, segundo a Nespresso, uma década de pesquisa. O novo sistema da empresa da Nestlé aposta em bebidas mais longas, para ir de encontro às preferências dos consumidores norte-americanos. O objetivo é conseguir uma larga fatia de um mercado que já vale cinco mil milhões de dólares.


Segundo Frederic Levy, presidente da Nespresso nos Estados Unidos da América, em menos de três anos, as vendas de cápsulas de café triplicaram na América do Norte, tornando-se numa das categorias de bens de consumo que mais cresce. A Nestlé sustenta que esta região irá, provavelmente, representar metade do crescimento previsto para a categoria a nível mundial.


A nova máquina, vendida nas lojas Nespresso, online e em retalhistas norte-americanos selecionados, recria o café de estilo americano, em chávenas maiores, e o tradicional expresso ao estilo europeu. Segundo a Nespresso, a VertuoLine tem a capacidade única de obter grandes chávenas de café com o creme e a espuma que eram até agora assinatura de um expresso de qualidade.


A máquina, posicionada com um PVP de 299 dólares, reconhece as diferentes cápsulas usando a tecnologia de código de barras e ajusta os níveis de extração para obter uma bebida longa ou um expresso.


Fonte: Grande Consumo News


Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR