Vendas começam hoje (09/08) em todos os canais de vendas da marca
A linha de Grands Crus intensos da Nespresso acaba de ganhar dois novos blends: Kazaar e Dharkan. As novidades chegam para oferecer diferentes aromas e sabores, desta vez, com notas mais intensas e marcantes. Agora os connoisseurs poderão contar com 21 opções permanentes ao longo do ano.
Ao romper paradigmas do café, os especialistas da Nespresso demonstram a expertise por trás da criação do Kazaar (intensidade 12) e do Dharkan (intensidade 11). Ao abraçar a inovação, os especialistas em café conseguiram romper os limites da escala de intensidade da marca (de um a dez) com os exóticos e inesperados novos blends. Essas duas experiências distintas levam os amantes do café a um novo patamar sensorial.
Kazaar
É um blend inovador, em que grande parte de sua intensidade se deve ao uso de dois Robustas, um da Guatemala e outro do Brasil. Para atingir a intensidade do Kazaar, os especialistas em café da Nespresso incluem um Conillon de alta qualidade do Brasil, nunca antes usado em um Grand Cru. Para desenvolver seu potencial aromático, os grãos passaram pela tecnologia de split roasting, trazendo maior complexidade na xícara, além de corpo e cremosidade.
Para revelar todo o seu aroma agridoce, a recomendação é que o Kazaar seja servido como um ristretto (25 ml), mas pode ser igualmente degustado como um espresso (40 ml), para se ter um café mais suave.
Dharkan
É mais aveludado, com notas derivadas da torra longa a baixas temperaturas. Essa técnica, com o dobro do tempo de uma torra padrão, garante que o calor seja difundido até o coração de cada grão de café, revelando seu caráter potente e sedutor.
Produzido com Arábicas lavados da América Latina e da Ásia, sua personalidade destaca notas intensas, com toques de cacau amargo em pó e cereais torrados que se expressam na xícara, criando um amargor agradável que perdura na boca.
Recomenda-se que o Dharkan seja servido como um ristretto (25 ml), mas pode ser igualmente degustado como um espresso (40 ml), para se ter um café mais suave.
Ao revelar os dois Grands Crus Kazaar e Dharkan, os mais intensos até hoje, a Nespresso prova mais uma vez sua capacidade de criar experiências únicas e incomparáveis para seus Membros do Club. Ambos reforçam a expertise da linha de cafés intensos da Nespresso, aumentando-a de três para cinco blends. O Kazaar e o Dharkan se unem ao Ristretto (intensidade 10), ao Arpeggio (intensidade 9) e ao Roma (intensidade 8).
O Kazaar e o Dharkan estarão disponíveis a partir de 09 de setembro, pelo preço de R$19,00 o sleeve (embalagem com 10 cápsulas), nas Boutiques Nespresso, no Nespresso Club pelo site www.nespresso.com, no aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android, e no telefone 0800 7777 737.
Informações das 10 Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 ou www.nespresso.com
São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e Morumbi Shopping.
Campinas / SP: Shopping Iguatemi
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e Barra Shopping
Brasília / DF: Shopping Iguatemi
Belo Horizonte / MG: BH Shopping
Curitiba / PR: ParkShopping Barigui
Sobre a Nestlé Nespresso SA
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a Nespresso opera em aproximadamente 60 países e conta com mais de 8.300 colaboradores. Atua com mais de 300 boutiques exclusivas pelo mundo. Para mais informações, acesse:
www.nestle-nespresso.com
Nespresso no Brasil
No Brasil, a marca comemora o sétimo ano e já conta com 10 Boutiques nas principais cidades. A Nespresso atua em dois segmentos de venda de suas máquinas e Grands Crus: B2C (máquinas e cápsulas para a casa dos consumidores) e B2B (solução de café para empresas).
Em B2B, a Nespresso Business Solutions tem como objetivo oferecer um amplo leque de variedades de cafés em porções individuais, com máquinas de última geração, serviços personalizados e especialmente orientados às necessidades dos escritórios e restaurantes de alta qualidade.
Em 2003 a Nespresso criou o Programa AAA de Qualidade Sustentável™, em parceria com a Rainforest Alliance. O Programa AAA busca o fornecimento de café de alta qualidade, utilizando boas práticas ambientais e sociais, além de fazer parte do Programa Ecolaboration®, que resume as ações de sustentabilidade da Nespresso em toda a cadeia produtiva.
Divulgação: Mkt Mix Assessoria de Comunicação
Diogo Gusmão – diogo@mktmix.com.br
Bia Cabañas – biacabanas@mktmix.com.br
www.mktmix.com.br