Nespresso apresenta primeira linha de taças desenvolvida para cafés, a Reveal Collection

por migracao

fiogf49gjkf0d

Linha de acessórios visam enaltecer olfato e paladar de cada blend



Oferecer um momento único de degustação sempre foi uma preocupação constante da Nespresso e, pensando em promover experiências sensoriais inéditas, a marca juntamente com os mestres em fabricação de taças Riedel, após dois anos de pesquisas e estudos apresentam a primeira linha desenvolvida para apreciação do café, a Reveal Collection.


Assim como um bom vinho, o café também deve ser apreciado em uma taça perfeitamente desenhada para desenvolver todo o potencial aromático da bebida. Feitas em cristal, as taças da Reveal Collection têm proporções ideias para revelar as nuances dos Grands Crus da marca levando a experiência da degustação a um novo nível através de um produto único e revolucionário no mercado do café.


As taças possuem diâmetros distintos, sendo o mais estreito para os cafés intensos e o mais largo para as bebidas equilibradas. Os formatos revelam as diferentes propriedades de cada perfil, enaltecendo o poder e contraste dos Grands Crus de intensidade 8 em diante, e o frescor, acidez, suavidade e doçura dos blends que vão de 2 a 7.


A novidade estará disponível em todos os canais do Nespresso Club (Boutiques Nespresso, Internet em www.nespresso.com, aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android e pelo telefone 0800 7777 737), a partir de 22 de outubro, por R$ 140,00 o par (conjunto com dois exemplares, disponíveis nas versões para cafés intensos e equilibrados).


O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre café

Os clientes que adquirem uma máquina Nespresso podem se registrar em uma das Boutiques, por telefone (0800 7777 737 – ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana), internet (www.nespresso.com) ou no aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android, e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, máquinas e ao estilo de vida Nespresso.


Informações das 11 Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana) ou www.nespresso.com 


São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping.
Campinas / SP: Shopping Iguatemi
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping
Brasília / DF: Shopping Iguatemi
Belo Horizonte / MG: BH Shopping
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi

Sobre a Nestlé Nespresso SA
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a Nespresso opera em aproximadamente 60 países e conta com mais de 9.500 colaboradores e atua com mais de 320 Boutiques exclusivas pelo mundo. Para mais informações, acesse: www.nespresso.com


Nespresso no Brasil
No Brasil, a marca comemora o sétimo ano e já conta com 11 Boutiques nas principais cidades do país. A Nespresso atua em dois segmentos de vendas de suas máquinas e Grands Crus: B2C (máquinas e cápsulas para a casa dos consumidores) e B2B (solução de café para empresas). Em B2B, a Nespresso Business Solutions tem como objetivo oferecer um amplo leque de variedades de cafés em porções individuais, com máquinas de última geração, serviços personalizados e especialmente orientados às necessidades dos escritórios e restaurantes de alta qualidade.

Em setembro de 2013, a marca inaugurou o Nespresso Expertise Center, um local totalmente dedicado ao estudo e conhecimento do universo do café, voltado ao mercado, Membros do Nespresso Club e profissionais do setor. Em 2013 a marca celebrou 10 anos do Programa AAA de Qualidade Sustentável™, em parceria com a Rainforest Alliance. O Programa AAA busca o fornecimento de café de alta qualidade, utilizando boas práticas ambientais e sociais, além de fazer parte do Programa Ecolaboration®, que resume as ações de sustentabilidade da Nespresso em toda a cadeia produtiva. .



Divulgação:  MktMix Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR