Nespresso chega ao Leblon com Experiência Suprema em Café

por migracao

fiogf49gjkf0d

Novo espaço para degustação de Grand Crus no Rio de Janeiro


Acompanhando o sucesso da Boutique Nespresso pelo Brasil, a marca chega no Shopping Leblon com um espaço exclusivo para degustação dos 22 Grands Crus da linha permanente e apresentação do portfolio de máquinas Nespresso. O ambiente contará com Coffee Specialists para tirar dúvidas e sugerir os perfis aromáticos mais apropriados aos diferentes paladares.


A instalação estará disponível entre 04 e 19 de junho, no piso 1, em frente a Dolce&Gabbana. Os interessados em adquirir as cápsulas poderão efetuar compras no aplicativo Nespresso disponível para iPad, iPhone e Android, pelo 0800 7777 737, pelo portal www.nespresso.com, ou nas Boutiques de Ipanema e Barra da Tijuca. A comercialização das máquinas no shopping será feita nas lojas parceiras do trade: Tutto per la Casa, Fast Shop e Spicy.


Informações das 11 Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 ou www.nespresso.com
São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping.
Campinas / SP: Shopping Iguatemi
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping
Brasília / DF: Shopping Iguatemi
Belo Horizonte / MG: BH Shopping
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi


Sobre a Nestlé Nespresso SA
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a Nespresso opera em aproximadamente 60 países e conta com mais de 9.500 colaboradores e atua com mais de 320 Boutiques exclusivas pelo mundo.


Para mais informações, acesse: www.nestle-nespresso.com


Nespresso no Brasil
No Brasil, a marca comemora o sétimo ano e já conta com 11 Boutiques nas principais cidades do país. A Nespresso atua em dois segmentos de vendas de suas máquinas e Grands Crus: B2C (máquinas e cápsulas para a casa dos consumidores) e B2B (solução de café para empresas). Em B2B, a Nespresso Business Solutions tem como objetivo oferecer um amplo leque de variedades de cafés em porções individuais, com máquinas de última geração, serviços personalizados e especialmente orientados às necessidades dos escritórios e restaurantes de alta qualidade.

Em setembro de 2013, a marca inaugurou o Nespresso Expertise Center, um local totalmente dedicado ao estudo e conhecimento do universo do café, voltado ao mercado, Membros do Nespresso Club e profissionais do setor.

Em 2013 a marca celebrou 10 anos do Programa AAA de Qualidade Sustentável™, em parceria com a Rainforest Alliance. O Programa AAA busca o fornecimento de café de alta qualidade, utilizando boas práticas ambientais e sociais, além de fazer parte do Programa Ecolaboration®, que resume as ações de sustentabilidade da Nespresso em toda a cadeia produtiva. .



Divulgação:  Mkt Mix Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR