Nespresso comemora chegada a Ribeirão Preto com jantar assinado pelo cozinheiro Olivier Anquier

por migracao

fiogf49gjkf0d

Marca comemora sucesso da Boutique de Ribeirão Preto


Pouco mais de uma semana após a abertura da primeira Boutique Nespresso na cidade, a marca promove um jantar comemorativo. O evento conta com menu que enaltece a gastronomia brasileira, com pratos desenvolvidos e preparados pelo cozinheiro Olivier Anquier. Cada uma das etapas será devidamente harmonizada com a cerveja artesanal Colorado e Grands Crus da marca. Na lista de convidados estão personalidades como os arquitetos Fabricio Frezza, André Calil e Gabriel Figueiredo, entre outros.


Traje: Esporte Fino
Data: 12 de dezembro, quinta-feira, 19h30
Local: Espaço Golf (Anel Viário, saída 316, Ribeirão Preto, SP)


O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre café
Os clientes que adquirem uma máquina Nespresso podem se registrar em uma das Boutiques, por telefone (0800 7777 737), internet (www.nespresso.com) ou no aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android, para se tornarem membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, máquinas e ao estilo de vida Nespresso.


Informações das 11 Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 ou www.nespresso.com 


São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping.
Campinas / SP: Shopping Iguatemi
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping
Brasília / DF: Shopping Iguatemi
Belo Horizonte / MG: BH Shopping
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi


Sobre a Nestlé Nespresso SA
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a Nespresso opera em aproximadamente 60 países e conta com mais de 8.300 colaboradores e atua com mais de 300 Boutiques exclusivas pelo mundo. Para mais informações, acesse:
www.nestle-nespresso.com


Nespresso no Brasil
No Brasil, a marca comemora o sétimo ano e já conta com 11 Boutiques nas principais cidades do país. A Nespresso atua em dois segmentos de vendaS de suas máquinas e Grands Crus: B2C (máquinas e cápsulas para a casa dos consumidores) e B2B (solução de café para empresas). Em B2B, a Nespresso Business Solutions tem como objetivo oferecer um amplo leque de variedades de cafés em porções individuais, com máquinas de última geração, serviços personalizados e especialmente orientados às necessidades dos escritórios e restaurantes de alta qualidade.


Em setembro de 2013, a marca inaugurou o Nespresso Expertise Center, um local totalmente dedicado ao estudo e conhecimento do universo do café, voltado ao mercado, Membros do Nespresso Club e profissionais do setor.


Em 2013 a marca celebrou 10 anos do Programa AAA de Qualidade Sustentável™, em parceria com a Rainforest Alliance. O Programa AAA busca o fornecimento de café de alta qualidade, utilizando boas práticas ambientais e sociais, além de fazer parte do Programa Ecolaboration®, que resume as ações de sustentabilidade da Nespresso em toda a cadeia produtiva.


Divulgação: Mkt Mix Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR