Nespresso Inaugura nova Pop Up no Bourbon Shopping São Paulo

A loja traz a experiência da marca para os clientes da região de Perdizes, além de contar com um ponto de coleta de cápsulas usadas para reciclagem

Como parte do processo de ampliação do negócio, a Nespresso, líder no segmento de cafés porcionados de alta qualidade sustentável, anuncia a chegada de uma nova loja, em formato Pop Up, no Bourbon Shopping São Paulo, dia 01 de dezembro, em São Paulo. A entrada da marca na região busca otimizar a experiência dos clientes que estão nos bairros Pompéia, Perdizes, Barra Funda e Água Branca, no distrito de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.

Localizada no segundo andar shopping, com cerca de 16m² e design minimalista, que oferece uma experiência simples e prática para o consumidor, a Pop Up contará com a linha completa de cafés do portfólio Nespresso, além de acessórios e máquinas, no padrão de qualidade de atendimento já conhecido por todos seus clientes.

“Buscamos proporcionar uma experiência completa ao cliente, que vai desde a aquisição de produtos até a conclusão da compra, e também com a possibilidade de os consumidores retornarem as cápsulas para reciclagem no próprio Bourbon Shopping. Hoje, as marcas precisam cada vez mais repensar as suas escolhas e suas pegadas na sociedade e meio ambiente como um todo”, afirma Gabriel Nobre, Diretor de B2C da Nespresso no Brasil.

Todas as cápsulas da Nespresso são feitas de alumínio, um material infinitamente reciclável, e assim como nas demais operações da marca, a unidade do Bourbon São Paulo contará com um ponto de coleta de cápsulas utilizadas para reciclagem. A iniciativa de aumentar os pontos de reciclagem vai de encontro com o compromisso global da marca em se tornar carbono neutro até 2022.

 

ECONOMIA CIRCULAR – Reciclagem

A Nespresso investe mais de R﹩ 5 milhões por ano em ações relacionadas a reciclagem, e o programa de reciclagem da marca completa 10 anos em 2021. As cápsulas usadas são encaminhadas ao Centro de Reciclagem da marca, que fica em Osasco, região metropolitana de São Paulo, para separação mecânica da borra de café e do alumínio sem a utilização de água.

Todas as cápsulas de café Nespresso são feitas de alumínio, material reciclável, que protege cuidadosamente o frescor, a qualidade e o sabor dos cafés por mais tempo. A expectativa é que, em menos de 2 anos, todas as cápsulas da linha Original serão feitas com 80% de alumínio reciclado e da linha Vertuo, 85%.

Hoje 100% dos consumidores tem acesso a uma alternativa para coleta cápsulas usadas, sem custo e em qualquer lugar do Brasil. A marca conta com mais de 200 pontos de coleta de cápsulas espalhados pelo Brasil e a solução de logística reversa Entrega Verde em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife. Quem não está próximo dos pontos de coleta, ainda pode enviar as cápsulas gratuitamente pelos Correios, solicitando uma “Autorização de Postagem” no site.

 

SERVIÇO:
Shopping Bourbon: R. Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo – SP
Pop Up Nespresso: 2º andar
Data da abertura: 01 de dezembro
Horários de funcionamento
Segunda a sábado: 10h às 22h*
Domingo: 14h às 20h
*Em feriados, consultar horários especiais no site
Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site no site.

Divulgação: Weber Shandwick                  

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR