Nespresso se inspira em sobremesas e apresenta os três novos Variations Edições Limitadas

por migracao

fiogf49gjkf0d


Público votou nos novos aromas da página da marca no Facebook


Após uma agitada e emocionante votação no Facebook da Nespresso, os amantes de café de todo o mundo chegaram ao veredito de quais aromas farão parte da linha Variations Edições Limitadas de 2014. Os três mais populares e escolhidos na votação foram: Sobremesa de Avelã, Chocolate com Menta e Torta de Maçã, que revelam uma combinação de aromas naturais com a suavidade do Grand Cru Livanto. As novidades serão comercializadas a partir do dia 3 de novembro em todos os canais de vendas da Nespresso (Boutiques, no telefone 0800 7777 737, no site www.nespresso.com e aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android), por R$ 25,00 o sleeve (embalagem com 10 cápsulas).


Sobremesa de Avelã, uma delícia inesquecível
O aroma da avelã harmoniza com as notas carameladas do Livanto, trazendo à memória cookies recém-cozidos.


Chocolate com Menta, uma luxuosa iguaria
Esse casamento entre a fragrância da torra do Grand Cru com o delicado paladar do chocolate e o frescor da menta torna esse blend uma obra perfeita para paladares polidos.


Torta de Maçã, a tradicional doçura das frutas
A harmonia desse Variations vem das nuances de maçã cozida e cookies aliadas às notas torradas do Livanto, assim, temos um produto final que remete à deliciosa sobremesa.


Os três Grands Crus são melhores degustados como Espresso em 40ml e todos possuem como base o blend Livanto, de intensidade 6, que acrescido de cristais de aromas naturais, se torna um Variations. A adição de leite traz ainda mais descobertas, transformando os cafés em bebidas ainda mais complexas e saborosas. Algumas receitas estão disponíveis no www.nespresso.com.


Essas Edições Limitadas complementam os Variations permanentes (Vanilio, Ciocattino e Caramelito), aumentando ainda mais o leque de possibilidades dos connoisseurs de café.


O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre café
Os clientes que adquirem uma máquina Nespresso podem se registrar em uma das Boutiques, por telefone (0800 7777 737 – ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana), internet (www.nespresso.com) ou no aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android, e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, máquinas e ao estilo de vida Nespresso.


Informações das 11 Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana) ou www.nespresso.com 


São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping.
Campinas / SP: Shopping Iguatemi
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping
Brasília / DF: Shopping Iguatemi
Belo Horizonte / MG: BH Shopping
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi


Sobre a Nestlé Nespresso SA
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a Nespresso opera em aproximadamente 60 países e conta com mais de 9.500 colaboradores e atua com mais de 320 Boutiques exclusivas pelo mundo.

Para mais informações, acesse: www.nespresso.com


Nespresso no Brasil
No Brasil, a marca comemora o sétimo ano e já conta com 11 Boutiques nas principais cidades do país. A Nespresso atua em dois segmentos de vendas de suas máquinas e Grands Crus: B2C (máquinas e cápsulas para a casa dos consumidores) e B2B (solução de café para empresas). Em B2B, a Nespresso Business Solutions tem como objetivo oferecer um amplo leque de variedades de cafés em porções individuais, com máquinas de última geração, serviços personalizados e especialmente orientados às necessidades dos escritórios e restaurantes de alta qualidade.

Em setembro de 2013, a marca inaugurou o Nespresso Expertise Center, um local totalmente dedicado ao estudo e conhecimento do universo do café, voltado ao mercado, Membros do Nespresso Club e profissionais do setor.

Em 2013 a marca celebrou 10 anos do Programa AAA de Qualidade Sustentável™, em parceria com a Rainforest Alliance. O Programa AAA busca o fornecimento de café de alta qualidade, utilizando boas práticas ambientais e sociais, além de fazer parte do Programa Ecolaboration®, que resume as ações de sustentabilidade da Nespresso em toda a cadeia produtiva. .



Divulgação: > Mkt Mix Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR