Nespresso se inspira na intensidade e tradição cubana de tomar café com o novo Limited Edition Cuban

por migracao

fiogf49gjkf0d


Novo Limited Edition trascende os limites de intensidade da marca



A Nespresso apresenta o Limited Edition do segundo semestre de 2014. Os Especialistas em Cafés da marca desembarcam em Cuba e, inspirados pelo icônico ritual de café e pelo caloroso estilo de vida cubano, criam Cubanía, com o sabor da paixão latina. A novidade estará disponível a partir 01 de setembro, em todos os canais Nespresso, por até 11 semanas.


O Limited Edition Cubanía supera os limites de intensidade dos cafés Nespresso e atinge o nível 13, com amargor e corpo presentes. Isso só foi possível devido a um processo delicado de vaporização do café, que altera sua estrutura química e física, desenvolvido pelo professor alemão Karl Lendrich, no início do século XX.


Os Especialistas em Café da Nespresso aproveitaram um grão arábico colombiano capaz de suportar uma longa torra e ainda manter o sabor do café e um Robusta indiano lentamente vaporizado para enaltecer a intensidade e o amargor do blend. Essa combinação resultou em uma criação complexa, cremosa e altamente potente.


Essa novidade intensa e adocicada proporciona aos amantes do café uma experiência completa com o café ao estilo latino. O novo blend acrescido de 25 ml de leite quente desenvolve sabor que remete a doce de leite, revelando notas doces de cookies e caramelo. Os aromas selvagens e complexos do Cubanía são revelados quando ele é tomado puro, em uma xícara de 25 ml.


Para degustar o Cubanía no estilo tradicional cubano, recomenda-se extrair uma cápsula do Limited Edition em uma dose ristretto (25 ml) ou em espresso (40 ml) e, misturá-la com uma medida de açúcar mascavo. Para proporcionar essa experiência, a Nespresso traz para esse lançamento, uma embalagem especial de açúcar mascavo, contendo 16 sachês, em formato das embalagens de café da Nespresso.


O sleeve do Cubanía (embalagem com 10 cápsulas) será comercializado por R$ 25,00 e o sleeve com 16 sachês de açúcar mascavo será vendido por R$ 10,00. O kit com as duas embalagens custará R$ 30,00.


O Nespresso Club:
serviços personalizados e informações sobre café
Os clientes que adquirem uma máquina Nespresso podem se registrar em uma das Boutiques, por telefone (0800 7777 737 – ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana), internet (www.nespresso.com) ou no aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android, e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, máquinas e ao estilo de vida Nespresso.


Informações das 11 Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana) ou www.nespresso.com


São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping.
Campinas / SP: Shopping Iguatemi
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping
Brasília / DF: Shopping Iguatemi
Belo Horizonte / MG: BH Shopping
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi


Sobre a Nestlé Nespresso SA
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a Nespresso opera em aproximadamente 60 países e conta com mais de 9.500 colaboradores e atua com mais de 320 Boutiques exclusivas pelo mundo.

Para mais informações, acesse: www.nespresso.com


Nespresso no Brasil
No Brasil, a marca comemora o sétimo ano e já conta com 11 Boutiques nas principais cidades do país. A Nespresso atua em dois segmentos de vendas de suas máquinas e Grands Crus: B2C (máquinas e cápsulas para a casa dos consumidores) e B2B (solução de café para empresas). Em B2B, a Nespresso Business Solutions tem como objetivo oferecer um amplo leque de variedades de cafés em porções individuais, com máquinas de última geração, serviços personalizados e especialmente orientados às necessidades dos escritórios e restaurantes de alta qualidade. Em setembro de 2013, a marca inaugurou o Nespresso Expertise Center, um local totalmente dedicado ao estudo e conhecimento do universo do café, voltado ao mercado, Membros do Nespresso Club e profissionais do setor. Em 2013 a marca celebrou 10 anos do Programa AAA de Qualidade Sustentável™, em parceria com a Rainforest Alliance. O Programa AAA busca o fornecimento de café de alta qualidade, utilizando boas práticas ambientais e sociais, além de fazer parte do Programa Ecolaboration®, que resume as ações de sustentabilidade da Nespresso em toda a cadeia produtiva..



Divulgação: MKT comunicação


Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR