NH Curitiba The Five organiza Happy Hour em celebração ao Dia Internacional do Gin Tônica

Credito/Foto: Divulgação

 

Em parceria com a Friends Distillery, hotel recebe convidados para curtirem uma noite com drinks, música e gastronomia

Para celebrar o Dia Internacional do Gin Tônica, o NH Curitiba The Five recebe no dia 19 de outubro um Happy Hour animado. Em parceria com a Friends Distillery, o hotel comemora a data recebendo um pop up bar em seu terraço, com muita música, comidinhas e, claro, o clássico drink.

A Friends Distillery, marca de destilados da capital paranaense, traz uma variedade de gins com diversos sabores, como o Juniper Blue e o Juniper Hibiscus, que para a sua produção é destilado cinco vezes e tem retificação com zimbro, cardamomo, cravo, canela, noz moscada, gengibre e hibisco. Eles serão usados para a elaboração dos coquetéis do Happy Hour, entre ele o Gin Tônica com Chá de Frutas Vermelhas e o Gin Fizz, um coquetel refrescante e cítrico preparado com suco fresco de limão siciliano.

Conhecido também por sua alta gastronomia, o Trinitas, restaurante do hotel, criou um menu exclusivo para ser oferecido na ocasião, com uma seleção de finger foods que acompanharão perfeitamente os coquetéis. Entre eles brochete de alcatra com bacon e manteiga de alecrim, croquete de pescada com especiarias e polenta na chapa com queijo e pesto de manjericão. Para adoçar a noite, colher de brigadeiro à moda do Chef e mini cocadas de frutas vermelhas. A DJ Rêh Freak apresentará seu setlist para animar ainda mais o clima do Happy Hour.

O encontro seguirá o Protocolo de Curitiba Contra o Coronavírus (COVID-19), que inclui regras como uso obrigatório de máscara, distanciamento social, limite de capacidade e disponibilização de álcool 70% gel em locais estratégicos.

“Seguindo os protocolos estabelecidos pelos órgãos governamentais, vamos retomando aos poucos à normalidade. Com os pequenos encontros, podemos aproveitar o que a cidade de Curitiba pode oferecer, em ambientes seguros e cheios de animação,” diz Antonio Albuquerque, diretor geral do hotel.

 

SERVIÇO:
Gin Tonic Happy Hour

NH Curitiba The Five
Data: 19/10/21
Horário: 18h às 22h
End.: Rua Nunes Machado, 68 – Batel | Curitiba, PR
E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com
Telefone: +55 41 3434-9400
Site: https://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five
Instagram: @nhhotelsbrasil

Divulgação: Press Pass Comunicação & Marketing

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR