No Dia Mundial do Pão, SUBWAY® traz sanduíches em pães fresquinhos e saborosos

por migracao

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Rede é a única que assa seus pães à vista dos clientes


A SUBWAY®, rede de fast-food americana que mais cresceu no Brasil nos últimos dez anos, selecionou em seu cardápio duas opções de sanduíches leves e nutritivos, feitos com pães fresquinhos em comemoração ao Dia Mundial do Pão, celebrado no dia 16 de outubro. O cardápio diferenciado permite que os sanduíches sejam preparados de acordo com o gosto do consumidor, o que faz da SUBWAY® a única rede que assa seus pães diariamente na frente dos clientes. 


Disponível em todos os restaurantes da rede, um dos destaques é o sanduíche de Peito de Peru, que leva em sua combinação balanceada 300kcal e menos de 6 gramas de gordura: quando montado com pão 9 grãos 15 cm, alface, tomate, cebola, pimentão e pepino. O pão fresquinho é feito com farinha integral e farelo de trigo, ricos em fibras e não contêm lecitina e linhaça.


Outro sucesso é o sanduíche de Frango Teriyak, uma saborosa mistura de molho japonês com tiras de frango, montado em um dos cinco tipos de pão macios e saborosos (três queijos, italiano branco, parmesão e orégano, nove grãos ou nove grãos com aveia e mel), com 15 ou 30 cm, queijo prato, suíço ou cheddar e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino). A combinação pode levar pepino em conserva, azeitonas pretas e os molhos Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle, todos levemente picantes. 


A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve, sem fritura e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches e saladas, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. 


Leve e sem fritura 


O cardápio também conta com diferentes tipos de sanduíches, que podem ser ou não tostados: Rosbife, Atum, Subway Melt™ (peito de peru, presunto e bacon), Frango Defumado com Cream Cheese, Subway Club™ (presunto, peito de peru e rosbife), Carne e Queijo, Steak Churrasco, B.M.T.™ (salame, pepperoni e presunto), Italiano (salame e pepperoni), Peito de Peru e Presunto, Frango, Almôndegas, Vegetariano e Presunto.


Todas as opções podem ser montadas com um dos cinco tipos de pão (três queijos, italiano branco, parmesão e orégano, nove grãos ou nove grãos com aveia e mel), com 15 ou 30 cm, queijo prato, suíço ou cheddar e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino).


Os sanduíches podem ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre e os molhos: Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda, Maionese, Chipotle, Mostarda e Mel. É possível, ainda, transformar qualquer sanduíche em salada. 


Sobre a SUBWAY®
Atualmente, a SUBWAY® possui cerca de 42.790 unidades em 108 países. Só no Brasil são 1.650 restaurantes em mais de 490 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede SUBWAY® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca.  A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994. 


Divulgação:  Approach 

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