Ao centro o Vice-presidente da Nobile Hotéis, Ricardo Pompeu, ladeado a esquerda de João Bechara e Simone Tebaldi.
A direita Adriana Paiva e Bete Risco, ambos Gerentes de Vendas)
Ricardo Pompeu, Vice-presidente da Nobile Hotéis, juntamente com seus Gerentes de Vendas, Adriana Paiva, João Bechara, Simone Tebaldi e Bete Risco, se reuniram na última semana para acertar detalhes do Encontro de Vendas Nobile 2014 e algumas ações de relacionamentos com parceiros locais.
Durante o evento que acontecerá entre os dias 07 a 12 de Dezembro, no Tivoli Mofarrej, na capital paulista, Executivos de Vendas, Gerentes e Diretores da área comercial da rede, discutirão temas relacionados a: Novas aberturas, Ferramenta de CRM, Escopo de trabalho do Revenue Management, Planejamento anual de Marketing e Vendas e realizarão algumas ações de relacionamento com parceiros.
Atualmente a Nobile Hotéis figura-se entre as quatro maiores redes hoteleiras do país, no ranking de Marcas e Administradores Hoteleiras nacionais, segundo estudo da consultoria Jones Lang LaSalle, especializada no setor imobiliário, em parceria com FOHB (Fórum dos Operadores Hoteleiros no Brasil). Em 2013, a rede ocupava a 16ª posição, e obteve um salto vertiginoso no ranking.
Um fatores preponderantes para alavancar este crescimento, está na aliança estratégica firmada com a estadunidense Wyndham Hotel Group, que detém 15 marcas e 7,4 mil hotéis em seis continentes e 66 países. O acordo entre a Nobile Hotéis e Wyndham no Brasil visa o desenvolvimento e expansão de algumas marcas da Wyndham, dentre elas: a Wyndham Grand Collection, Wyndham Hotels & Resorts, Wyndham Garden, Tryp By Wyndham, Days Inn e Microtel.
Rede Nobile Hotéis
Administradora e franqueadora de hotéis, residenciais, offices e shopping centers com serviço de alto padrão, possui em sua carteira 22 empreendimentos administrados e outros 18 em construção ou conversão nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Na área hoteleira, divide suas operações em quatro categorias: Econômica, Midclass, Superior e Luxo. A rede tem foco na rentabilidade mensal aos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração.
Divulgação: JuAl Comunicação