Nobile Hotéis finaliza últimos preparativos para Encontro de Vendas em São Paulo

por migracao

fiogf49gjkf0d


Ao centro o Vice-presidente da Nobile Hotéis, Ricardo Pompeu, ladeado a esquerda de  João Bechara e  Simone Tebaldi.
A  direita Adriana Paiva  e  Bete Risco, ambos Gerentes de Vendas)
 


Ricardo Pompeu, Vice-presidente da Nobile Hotéis, juntamente com seus Gerentes de Vendas, Adriana Paiva, João Bechara, Simone Tebaldi e Bete Risco, se reuniram na última semana para acertar detalhes do Encontro de Vendas Nobile 2014 e algumas ações de relacionamentos com parceiros locais. 


Durante o evento que acontecerá entre os dias 07 a 12 de Dezembro, no Tivoli Mofarrej, na capital paulista, Executivos de Vendas, Gerentes e Diretores da área comercial da rede, discutirão temas relacionados a:  Novas aberturas,  Ferramenta de CRM,  Escopo de trabalho do Revenue Management, Planejamento anual de Marketing e Vendas e realizarão algumas ações de relacionamento com parceiros. 


Atualmente a Nobile Hotéis figura-se entre as quatro maiores redes hoteleiras do país, no ranking de Marcas e Administradores Hoteleiras nacionais, segundo estudo da consultoria Jones Lang LaSalle, especializada no setor imobiliário, em parceria com FOHB (Fórum dos Operadores Hoteleiros no Brasil).  Em 2013, a rede ocupava  a  16ª posição, e obteve um salto vertiginoso no ranking. 


Um fatores preponderantes para alavancar este crescimento, está na aliança estratégica firmada com a estadunidense Wyndham Hotel Group, que detém 15 marcas e 7,4 mil hotéis em seis continentes e 66 países. O acordo entre a Nobile Hotéis e Wyndham no Brasil visa o desenvolvimento e expansão de algumas marcas da Wyndham, dentre elas: a Wyndham Grand Collection, Wyndham Hotels & Resorts, Wyndham Garden, Tryp By Wyndham, Days Inn e Microtel. 


Rede Nobile Hotéis


Administradora e franqueadora de hotéis, residenciais, offices e shopping centers com serviço de alto padrão, possui em sua carteira 22 empreendimentos administrados e outros 18 em construção ou conversão nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Na área hoteleira, divide suas operações em quatro categorias: Econômica, Midclass, Superior e Luxo. A rede tem foco na rentabilidade mensal aos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração.
 
 
 
Divulgação: JuAl Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR